FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 97

 
vladds:
você desejou aos homens um feliz feriado? )))))))))
acho que sim.
 
vladds:

Há touros, há ursos, há porcos! Quem mais será um animal em forex?

Então nós somos animais!? )))))))

não pessoas!

Foi inventado há muito tempo... veja por si mesmo http://forexs-traders.ru/slovarforex/7-zhargon-trejdera-sleng-trejderov.html

Eu quero ser um lobo... )))))

 
Galina_78:
Acho que os parabéns estão em ordem.


como?

o nome é algo parecido com Vyacheslav!

 
vladds:


Como?

um nome como Vyacheslav!

Desculpe sobre a mudança de sexo (não sabia)
 

 
Herpoimi - tais situações são bastante raras no mercado, mas, no entanto, caracterizam-se por completa confusão e mal-entendidos da tendência subjacente .
 

O euro tem sido jogado de acordo com as regras do Fibo nas últimas duas semanas?

 
MOHCTP36:

O euro tem sido jogado de acordo com as regras do Fibo nas últimas duas semanas?


E de onde quer que você o meça, está tudo na fibo....
 
Não sei, eu vendi, se 4 horas abrir acima de 50 Fibo, vou começar de novo. Lamento muito não ter acreditado em mim mesmo no dia 6 de março, eu disse que deveríamos tomar cuidado com 76,4 e assim foi.
 
MOHCTP36:
Não sei, vendi se o horário das 4 horas abrir acima de 50 Fibo, então vou me virar. Lamento muito não ter acreditado em mim mesmo no dia 6 de março, mas escrevi que deveria estar desconfiado de 76,4, e acabou sendo assim.

...38,2 e 76,4 têm uma resistência especial.... ao nível 38,2 por dia... o preço se aproxima de .... é possível se o preço passar de 3245 - somente acima...