FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 45

 
solar:

Eu não sei ... Não sei. Eu costumava ter uma tolerância acima de 10.000 volts. .... Então os alces não funcionam se estiverem fodidos... e há uma parada... Lucro ))))
Também não preciso dessas feras bonitas, então depois de 1.31 (ou talvez antes) estou na cerca e depois nos meus esquis...
 
solar:

Eu não sei ... Eu não sei ... Eu costumava ter uma tolerância acima de 10.000 volts....


Toda a minha vida adulta, minha autorização de segurança elétrica foi dividida em

até 1000 и mais de 1000 volts, respectivamente.

 
andreika:


Deixe-me discordar. Toda a minha vida adulta minha autorização de segurança elétrica foi subdividida em

até 1000 и mais de 1.000 volts respectivamente.

ele foi pessoalmente avaliado como um eletricista VIP.

 
andreika:


Deixe-me discordar. Toda minha vida adulta as aprovações de segurança elétrica foram divididas em

até 1000 и mais de 1000 volts respectivamente.


Tive lá uma instalação elétrica do grupo 5, olhe o que o grupo e a descarga são. e de qualquer forma, tudo isso não tem importância.
 
forte928:

O primeiro alvo é 2780, mas se descermos precisamos olhar para o próximo...

O primeiro alvo é 2780...e quando descemos, precisamos olhar para o fundo...

A última confirmação é para cima (sem paradas - para os eletricistas).
 
solar:

Tive uma instalação elétrica do grupo 5, há uma divisão, procure saber o que é um grupo e o que é uma classe. e tudo isso não é importante.

O Grupo 5 também é dividido em mais e mais.
 
Tantrik:
(pode ser sem paradas - para eletricistas)


pessoalmente, tenho estado sem paradas por muito tempo

 
andreika:

O Grupo 5 também é dividido em antes e depois.

heh... sobre... e o tempo já passou... digamos que depois que um rato entrou nos contatores e entrou em curto-circuito e queimou quase toda a subestação, ele trabalhou tão duro.... Oh, que se lixe... Sinceramente, não quero lembrar))), eu tenho um monte de histórias como essa .... e acho que... depois disso, não se pode parar. É isso mesmo )))) certo... direito... direito... nem sequer pensou porquê ))))
 
A W não aproveitou a chance de dar um mergulho, portanto não haverá movimentos bruscos para baixo. O atrevido, que abriu posições em ambas as direções, terá um lucro sobre os resultados da semana.
 

A propósito, uma brecha para baixo está se aproximando... Como eu escrevi na sexta-feira que seria o 1%