FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 40

 
strangerr:

Todos eles? ))))))))))))))))

3-5 vezes tudo ))))

O fato de você estar usando o computador de outra pessoa - é óbvio - por que outra razão você pediria um indicador que você tivesse )))

Bem, você vê, você mesmo diz para largar agora. Mais ainda, eu também espero que seja 1.2970-1.3000, e então veremos.

E sobre "como você é burro" - eu ouvi pela primeira vez, eu não li isso, eu acho que foi você quem me fodeu aqui

 
strangerr:

Ziai, fumar um cigarro?)))
"Watson, é elementar". Como você obtém seus índices no computador de outra pessoa Pergunte-me algo que eu não saiba - mas a resposta seria sim! Não! - Deixe-me adivinhar!
 
Tantrik:
"Watson, é elementar". Como você consegue suas indulgências no computador de outra pessoa? Basta me perguntar algo que eu não saiba - mas a resposta seria sim! Não! - Deixe-me adivinhar.

A parede é um quarto de espessura de tijolo?)))
 
strangerr:

Espessura trimestral da parede de tijolo?))
5 cm. Não é algo de telepatia, por exemplo: você tem duas coisas em sua mesa: uma caneta tinteiro e um lápis e você pega um em sua mão e pergunta o que está em minha mão?
 
Tantrik:
5 cm. Não é algo de telepatia, por exemplo: você tem duas coisas em cima da mesa, uma caneta-tinteiro e um lápis e você pega uma em sua mão e pergunta o que está em minha mão?

65mm))) Que tipo de cigarro eu fumo, telepath? ))))
 
strangerr:

65mm))) Que tipo de cigarro eu fumo, telepath? ))))
há muitos cigarros... precisam de uma escolha! (65mm - por que precisamos de tanta precisão?)
 
Tantrik:
Há muitos cigarros... precisam de uma escolha! (65mm - por que precisamos de tanta precisão?)


O tijolo é uma ciência exata))))

Dica - sem filtro))))

 
strangerr:


Crp alvenaria é uma ciência exata))))

Dica - sem filtro))))

Eu lhe disse! você precisa escolher! aqui você fuma prima, e você pergunta o que eu fumo - 1 prima, 2 kazbek, 2 belomor (ou até mesmo arrancou o filtro)
 
Tantrik:
Eu lhe disse! você precisa escolher! você fuma prima e você pergunta o que eu fumo - 1 prima, 2 kazbek, 2 belomor (ou mesmo arrancado do filtro)


Express)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Melhor me falar sobre euros, qual é a opinião de alguém sobre este ano?

 
strangerr:

Eu sou estúpido?)))

Olá!

O mais interessante é que há uma fortaleza (torre) nos jornais, MAS é tão questionável porque estava caindo nas notícias, e a venda é conhecida por ser muito mais impulsiva do que a compra, todos os níveis passaram sem muito impedimento... então todos pensavam que era isso, agora só vendendo...