FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 37

 
solar:

Não há espaço para água fria em um caldeirão de água fervente. Acho que esse é um dos aforismos zen. E assim, a Grécia.

E depois há a Grécia.

Não sei o que acontecerá com a guarda de honra dentro de algumas horas e os próprios sentinelas, talvez os estandes ardam mais uma vez. Dizem-nos repetidamente que a Grécia é um pária e um vagabundo preguiçoso que não quer fazer nada, mas é mesmo assim? Embora fosse possível deter esta situação, o BCE acaba de inundar a Grécia de crédito, talvez isto não seja um desejo de pensar no amanhã (inerente às pessoas), talvez alguma conspiração de grande visão, a questão é outra. Estas duas fotografias do mesmo lugar mostram mais do que nunca que o que parece tão estável e duradouro pode mudar muito rapidamente. A Grécia é a única a fazer tanto alarido?

A Itália está a caminho. A parcela do BCE acabou de ser acrescentada ao euro não-financiado. A América não vai fazer guerra com o Irã (eu não sei o que eles vão inventar para impulsionar o petróleo), ok, eles fizeram um pato sobre a explosão do oleoduto uma vez, talvez eles vão quebrar a mesma piada pela segunda vez, e então ... eu não sei ... eu não sei ("Pedro e o Lobo").
Os gregos foram cortados novamente, acho que a coisa do CDS ainda não acabou. E com tudo isso acontecendo, a Europa está construindo sua economia para reduzir o consumo - a austeridade... É tão europeu viver dentro de suas possibilidades, ao contrário dos malditos ianques. Mas eu não entendo como eles vão administrar a economia economizando. Em geral, todos esses antecedentes e declarações regulares de que o ouro deve valer mais. Pessoalmente, estou convencido do contrário - não há ovelhas suficientes, você precisa de mais ovelhas para abater.
Ainda nem vejo a utilidade de anexar uma imagem de tela do Eurobucks. Qualquer bom nível a ser usado para venda. E, claro, veremos como a semana começa. Há sempre a possibilidade de que o fantoche invente algo realmente novo )))) Lucros e comércio feliz para todos.

De acordo. Os castiçais semanais desenharam bons esquis, se o preço descer a partir do início da próxima semana, haverá uma aquisição com confirmação.

 
Nesradamus:
De acordo com as últimas decisões da festa, a última caminhada para o sul 70-120 pontos na segunda-feira, e depois tudo para a cerca, até que a inversão de marcha seja resolvida e com um sentimento de profunda satisfação iremos para o norte.

De acordo com meu conhecimento de TA, eu concordo plenamente. Mas falei com meu amigo Chukchi, bebemos "água de fogo", comemos cogumelos, convocamos "o espírito dos antepassados" e ficamos sabendo: um pouquinho desce, agita e vai para o sul. Para o sul. O mobilizador deve ter seu próprio Chukcha.

Isso não faz diferença para mim. Desde que o dia vá para o sul, ainda estou fora do médio prazo.

 

Rapazes, larguem as coisas ruins. Não dê ouvidos aos valentões. NÃO "última caminhada para o sul"... Estou dizendo a vocês 100% que desceremos na terça-feira também. Só na segunda-feira podemos tropeçar no local (também não é um fato), mas na terça-feira iremos com certeza para BAIXO! A atual alta acabou e o euro começa a ir para onde deveria ter voltado em janeiro.

P.S. Como eles dizem - "Valera, é a sua hora". De qualquer forma, eu vou salgar e muito.

 
MobileMan:

Rapazes, larguem as coisas ruins. Não dê ouvidos aos valentões. NÃO "última caminhada para o sul"... Estou dizendo a vocês 100% que desceremos na terça-feira também. Só na segunda-feira podemos andar por aí (também não é uma coisa certa), mas na terça-feira iremos com certeza para BAIXO! O aumento atual acabou e o euro começa a ir para onde deveria ter voltado em janeiro.

P.S. Como eles dizem - "Valera, é a sua hora". De qualquer forma, eu vou salgar e muito.


Você não precisa ter tanta certeza. Somente a humildade ajuda o mercado a ter lucro )))). o mercado sempre tem um palhaço de volta na manga.
 
solar:

Você não precisa ter tanta certeza. somente a humildade ajuda o mercado a ter lucro )))). o mercado sempre tem um palhaço de volta na manga.

Estou confiante no que vejo. Vamos voltar a esta conversa na próxima semana e ver que eu estava certo.
 
MobileMan:

Estou confiante no que vejo. Vamos voltar a esta conversa na próxima semana e ver que eu estava certo.

Oh, cara...!
 
MobileMan:

Rapazes, larguem as coisas ruins. Não dê ouvidos aos valentões. NÃO "última caminhada para o sul"... Estou dizendo a vocês 100% que desceremos na terça-feira também. Só na segunda-feira podemos andar por aí (também não é uma coisa certa), mas na terça-feira iremos com certeza para BAIXO! A atual alta acabou e o euro começa a ir para onde deveria ter voltado em janeiro.

P.S. Como eles dizem - "Valera, é a sua hora". De qualquer forma, eu vou salgar e muito.

Você descobre... norte, sul.
 
Sta2066:
Descubra-o - norte, sul

Eu fui muito claro. A palavra-chave nessa citação era "recente". É um longo caminho a percorrer.
 
Por que eles estavam subindo então? Quero entender os padrões!
 
O norte está para cima, como no mapa da escola. E vice versa, ou seja, de acordo com isso.