Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 18

 
sanyooooook:

para onde vai uma pessoa que acaba de entrar no mercado?


Isso é para o ano de 2009, quase 400%. Foi assim que eu comecei, com minhas mãos. Começou 2 anos antes, é claro, mas não tão seriamente.

 
sanyooooook:

Amarrar o carneiro principal a uma árvore e todo o rebanho estará no mesmo lugar o dia todo. Cada um deles.


Há aqui um rebanho, um jardim de infância, uma caixa de areia, pessoas como eu...

E onde está o carneiro de cabeça? Quem eu escuto, quem eu sigo?

Ele o encontrou, lá está ele, ele fala lindamente, diz colorido, mostra as perspectivas: "Vamos matar o fazendeiro e viver livres" ))))

Seis meses, um ano, um ano e meio, fodam-se essas ovelhas.

Não há para onde ir, é o mesmo em todos os lugares, ou você está por conta própria, está alimentado, alimentado, etc. Ou eles o alimentam e você se sente bem.


Não se preocupe com isso)). Eu também sou um cordeiro... mas as pernas humanas já estão na indústria)) Há meio ano estou moldando peru e outros EAs, testando... tentando descobrir porque eles estão vazando silenciosamente.... com um teste sobre uma história de 10 anos. E entradas por 20 indicadores... e assim por diante. Agora eu entendo porque as corujas estão perdendo. E por que 98% dos iniciantes estão perdendo. Não se trata aqui de psicologia ou MM.
 

Não preciso lhe dizer o que fazer com a carne, parte para alimento, parte para venda, e dos lucros para alimentar as ovelhas e reabastecer o rebanho.

Sim, e guardando o rebanho, conversa política, não deixe nem mesmo uma ovelha pensar que não é uma ovelha.

 
joo:


), sim sim, é disso que eu estava falando também, dê um pedaço de pão a uma ovelha e ela o seguirá.
 
Mathemat:
Esta é a sua profissão ou não? E por qual período?

2008-2009
 
jelizavettka:
Não se preocupe com isso)). Eu também sou um cordeiro... mas as pernas humanas já estão na indústria)) Há meio ano estou moldando peru e outros EAs, testando... tentando descobrir porque eles estão vazando silenciosamente.... com um teste sobre uma história de 10 anos. E entradas por 20 indicadores... e assim por diante. Agora eu entendo porque as corujas estão perdendo. E por que 98% dos iniciantes estão perdendo. Não se trata aqui de psicologia ou MM.

Eu não entendo. E você não o fará por muito tempo, porque "eles estão cozinhando você para uma espetada de shish kebab".
 
joo:

Isso é para o ano de 2009, quase 400%. Foi assim que eu comecei, com minhas mãos. Começou 2 anos antes, é claro, mas não tão seriamente.


Este é o gráfico do reala????????? cent?
 
sanyooooook:

Não, você não tem. E você não vai entender por muito tempo, porque "eles estão cozinhando você para uma espetada".
Nah... os testes mostraram o oposto - estou me tornando não comestível)) Agora, entretanto, parei de me desenvolver - vou para uma sessão.
 

Explique-me por que preciso testar um EA em vários anos de história para ver se ele funciona ou não?

ZS: Eu só uso o testador para encontrar erros lógicos e técnicos, ele não pode fazer mais.

 
joo:



//- aqui está uma boa, eu me lembro de uma época em que as ovelhas pesavam 100-150kg. E você poderia engordar tanto se fosse o primeiro/você correu para o alimentador e comeu mais do que os outros. )