Martin mais loci - página 11

 
Tantrik:
https://forum.mql4.com/ru/46596/page234 screenshot. E não há nada críptico - previsão da ue 60%, previsão da libra 60 - 70%, índice do dólar (pense euur) previsão 60-70%, previsão da libra euro 60% são probabilidades individuais, mas o total é mais de cem.
Estou vendo, então a média habitual é a previsão passar de uma centena?)
 
OnGoing:
Estou vendo, então a média habitual é a previsão que ultrapassa uma centena)?
não você não tem - eu tenho previsões gráficas - apenas prevendo a libra euro tem uma probabilidade de algo como 6-7 entradas em 10, e levando em conta tudo o que eu listei acima você recebe 11 de 10 (só brincadeira)
 
Tantrik:
Não, você não tem - eu tenho previsões gráficas - basta prever que a libra esterlina tem uma probabilidade de cerca de 6-7 entradas em 10, e levando em conta tudo o que eu tenho listado acima, você terá 11 em 10 (só brincadeira)
Bem, bem)
 
OnGoing:
Asseguro-lhes, acabei de atrapalhar o processo de criação da eurofound)

Eurofound? ))) Este par não está envolvido de forma alguma no processo )))) Além disso, você pode negociar, por exemplo, AUDUSD+NZDUSD, USDJPY+EURJPY e USDCHF+USDCAD))) É o mesmo em todos os lugares))))
 
artikul:

Eurofunt? ))) Este casal não está envolvido de forma alguma no processo ))))

O que o faz dizer isso? Não é porque ambos são bai)

Então você só pensa que não está envolvido)

 

OK, pessoal, estou fora do cordão umbilical do mundo para o dia)

Então escreva via correio aéreo)

 
OnGoing:

O que o faz dizer isso? Não é porque ambos são bai)

Então você só pensa que não está envolvido)


E não lhe ocorre que a segunda compra é um golpe após o cotovelo ter sido trabalhado? )))
 
artikul:
Slinger )))) Embora se você fizer o oposto e refinar um pouco - você obtém uma estratégia win-win com baixos riscos )))) A única idéia sensata em todo o vídeo - o uso de pares positivamente correlacionados)))
Como se inverte um pouco? Você pode elaborar?
 
DmitriyN:
É um pouco ao contrário, como? Você pode nos dar mais detalhes?


Bem, em primeiro lugar lugares de mudança SL e TP )))) Esta estratégia é péssima porque corta o lucro e aumenta as perdas )))) Faça o contrário, embora eu agora use TP - 55 pips e SL - 13 ao invés de 10 e 40 como autor )))) É apenas a minha crença no Fibo, que por sinal funciona muito bem. Mas a questão não é mesmo essa. Em resumo, pegamos dois pares que se movem da mesma maneira, abrimos a compra em um deles do nada e abrimos a venda no outro. Definimos SL e TP, depois por níveis SL definimos ordens de parada na direção oposta, mas sem SL e TP. E nós esperamos. Há apenas dois desenvolvimentos possíveis:

1. Apenas um SL acionou (e junto com ele uma ordem de parada). Neste caso, obtemos duas posições em aberto na mesma direção de tendência. Um deles, se o movimento for forte, será fechado por um TP, enquanto a outra posição, com um lucro decente, será protegida apenas por um lote de duas moedas para o outro par, já que uma ordem de stop-loss da direção oposta será pendurada ali. Se estivermos longe do terminal por alguns dias, então detectaremos ou um grande lucro em um dos pares ou um cadeado de duas moedas com uma perda simbólica não crescente. O que se deve fazer com uma posição lucrativa? Ele pode ser negociado ou transferido para uma posição Buy e fechado, por exemplo, no final do dia.

2. Ambos SL desencadearam. Isto é triste, mas não horrível. ))) Definimos o mesmo SL e TP novamente, mas definimos ordens de parada com um lote aumentado para que, se um TP disparar, as perdas anteriores sejam cobertas. O tamanho deste lote é calculado pelo meu roteiro. Não uso multiplicação estúpida por 2 como em Martin, e aumento as posições com precisão de acordo com o tamanho permitido do lote, ou seja, não por multiplicação, mas por adição. O depósito resiste facilmente a até quinze dúzias de primeiros rolos, embora geralmente acabem com dois ou três. É apenas difícil para os pares voláteis permanecer na faixa de 26 (13+13) pips por um longo tempo. Acho que como o SL é baseado no número de fibras, a psicologia da multidão que agarra todos os níveis funciona. Em seguida, ocorre uma pausa plana e voltamos a dois pares em uma direção com lotes maiores. )))

Essa é a estratégia))))

 
Que monte de porcaria. Se aceitarmos o comportamento dos preços como uma caminhada aleatória, nenhum martin dará uma expectativa matemática positiva, este fato está comprovado e é meio inútil discutir sobre isso. Resta que a estratégia inicialmente tem uma expectativa matemática positiva. Verifiquei se um EA construído com base nos mesmos princípios sem nenhum martin falha no teste de avanço, tudo está como de costume. Isto me deixa com o axioma errado de que o comportamento dos preços é descrito por uma caminhada aleatória.