Martin mais loci

 

O principal é não cuspir, é uma má idéia num vácuo de idéias.

Muito tem sido escrito sobre Martin, e seu principal inconveniente - aumento do volume da posição em progressão exponencial em caso de maus resultados.

Entretanto, com relação aos nossos carneiros, o aumento do volume da posição pode ser significativamente reduzido se afastarmos um resultado favorável, aumentando o TR SL para uma posição agregada no caso de um resultado desfavorável (o que uma tautologia) não considerarei aqui, há outra desvantagem significativa - o TR está tão distante do momento atual que nunca podemos esperar isso nesta vida.

A segunda maneira é mudar o nível de abertura da posição oposta no caso de um resultado desfavorável.

Suponha que inicialmente a Btsu esteja aberta, veja foto. Se o preço desce para algum nível, abrimos uma posição de Venda com um lote triplicado, respectivamente, há um nível onde a posição agregada pode ser fechada com lucro.

Simultaneamente à abertura da posição curta é feita uma ordem de compra em (Comprar+Vender)/2 com um lote 4 vezes maior do que o lote inicial. Se o preço se mover desfavoravelmente e uma ordem de compra for acionada, uma ordem de venda é colocada imediatamente no nível da ordem de venda inicial com o lote seis vezes maior, etc. para o movimento de preço desfavorável até que o preço atinja o nível em que todas as ordens possam ser fechadas com lucro. Desta forma, conseguimos evitar o crescimento geométrico do volume da posição. Neste exemplo, o último lote é de 26, em vez dos quase 200 do exemplo clássico.

Se o corretor não exigir um depósito de margem para uma posição aberta ao contrário, a margem no exemplo acima só seria necessária para suportar 18 lotes para uma posição de venda.

P.s. Eu posso estar enganando os botões regularmente.

 
O fio deveria ter sido chamado de "Avalanche Parte 2" )
 
ivandurak:
.......

P.S. I pode estar enganando os botões regularmente.

COMPRAR e VENDER? Ah, então é por isso que o loci ..... talvez algo para trabalhar na memória para lembrá-lo melhor ?

A propósito, este é mais um motivo para usar fechaduras (considerá-lo-ei o principal), além do psicológico quando se negoceia com as mãos .... Vou adicioná-lo à minha coleção de ....

 
Talvez seja daltonismo + ignorância do inglês, é por isso que ele clica em qualquer lugar que vai.
 
alexx_v:
Talvez seja daltonismo + ignorância do inglês, é por isso que ele clica em qualquer lugar que vai.

Deve ser primavera no norte, a grama está crescendo. Melhor do que o antigo.
 
ivandurak:

Martin + loki é um assunto duplamente assustador. Você, será "espancado" e muito provavelmente "chutado". O problema com o martingale é a grande série de profissões perdidas. Aplicar fechaduras é apenas uma maneira de lidar com elas, mas existem outras maneiras. Além disso, ninguém está impedindo que você aumente muito de forma razoável.
 
Svinotavr:
Martin + loki é um assunto duplamente assustador. Você, será "espancado" e muito provavelmente "chutado". O problema com o martingale é a grande série de profissões perdidas. Aplicar fechaduras é apenas uma maneira de lidar com elas, mas existem outras maneiras. Além disso, ninguém está impedindo que você aumente muito de forma razoável.
A maneira mais correta é ter uma estratégia comercial e um conhecimento de aritmética. E os problemas de um e do outro estão na falta da.... acima Por que você iria querer bater em alguém? E por que pontapeá-los? ??????
 
VladislavVG:
A maneira mais correta é ter uma estratégia comercial e um conhecimento de aritmética. E os problemas de um e do outro estão na falta da.... acima E por que bater em alguém? E até mesmo chutando ??????

A criança ainda está na escola e pode dizer ao papai o que fazer com a aritmética, mas o resto é um problema real. Talvez seja apenas mãos tortas afiadas, neurônio mal treinado entre as orelhas, e quem sabe o que mais.

Para Vinin

Mnu está a um par de três meses da estação dacha, a primavera é verão, mas como de costume estarei novamente no trabalho. Se você confia em seus olhos, ouvidos e humor, eu não sou o único com irritação sazonal. Os vizinhos foram para quasares com quarks.

A todos

Eu não sou uma katana e não vou botar. Apenas uma maneira de suavizar o martin. Compare duas séries, acumulando o volume de posições em caso de uma série perdedora

martin clássico 1 2 4 8 16 32 64 128 128 256 512

a forma sugerida 1 3 4 6 8 12 16 24 32 48

 

Eliminar bloqueios - fixar perdas quando posições opostas são abertas. Ao mesmo tempo, os volumes das transações são reduzidos. A exigência de margem zero é eliminada. Os lucros/perdas e os pontos de entrada/saída permanecem no lugar.

Olhamos para o resultado... e tudo o que resta é o martin em sua forma clássica.

 
ivandurak:

A criança ainda está na escola e pode dizer ao papai o que fazer com a aritmética, mas o resto é um problema real. Talvez seja apenas mãos tortas afiadas, neurônio mal treinado entre as orelhas, e quem sabe o que mais.

Para Vinin

Mnu está a um par de três meses da estação dacha, a primavera é verão, mas como de costume estarei novamente no trabalho. Se você confia em seus olhos, ouvidos e humor, eu não sou o único que teve uma exacerbação sazonal. Os vizinhos foram para quasares com quarks.

A todos

Eu não sou uma katana e não vou botar. Apenas uma maneira de suavizar o martin. Compare duas séries, acumulando o volume de posições em caso de uma série perdedora

martin clássico 1 2 4 8 16 32 64 128 128 256 512

forma sugerida 1 3 4 6 8 12 16 24 32 48

A propósito, tente a roleta virtual em martin, eu a tentei e perdi (mas a roleta é vermelha preta e o espelho, e o mercado só vende e compra) e não se preocupe com os locais - muitos querem ajudar
 
Svinotavr:
O problema com o martingale é a grande série de profissões perdidas. O uso de lotes é apenas uma maneira de lidar com eles, mas existem outras maneiras. Além disso, ninguém está impedindo que você aumente muito de uma forma sensata.
Certo, basta usar o princípio de tal forma que as desvantagens se transformem em vantagens. Acho que é impossível perder se este princípio for organizado de forma inteligente. Outra pergunta - a renda será maior do que os juros do banco e por quanto? Temos que verificar, embora os cálculos provavelmente não sejam totalmente simples se você o fizer.