Martin mais loci - página 7

 
valenok2003:

Como você quer que eu o diga para que você entenda?

Aqui é costume gritar em voz alta "Hussardos, calem-se!
 
Integer:

Então por que agora eu abri um pedido de 1 lote em um pedido de cinco dígitos, o preço muda em 1 ponto de cinco dígitos, enquanto o lucro do pedido muda em $1? Mas não deve, de acordo com seu pensamento "correto".

Você ficou "viciado" no 5º dígito :)))
Aqui está outro "gancho" que você já expressou. Em nosso CD, quando você abre 1 lote e o preço muda em 1 ponto de quatro dígitos, o lucro do pedido muda em $1. E você o tem em cinco dígitos. Assim, os lotes mínimos ali e aqui são idênticos. Há uma diferença. Entretanto, é possível que não haja diferença para seus sistemas.

 
Svinotavr:

Ficou "viciado" pelo 5º sinal :))))
Aqui está outro "gancho" que você já expressou. Em nosso CD, quando você abre 1 lote e o preço muda em 1 ponto de quatro dígitos, o lucro do pedido muda em $1. E você o tem em cinco dígitos. Assim, os lotes mínimos ali e aqui são idênticos. Há uma diferença. Entretanto, é possível que não haja diferença para seus sistemas.


- O que você e Harry Potter têm em comum?

- Vivemos em um mundo próprio.

© KVN

:)

 
.... A discussão não tem nada a ver com o assunto, assim como o tópico))))
 
api:


A desvantagem desta característica é que SL é muito mais curto do que TP e, de acordo com a teoria da probabilidade, SL tem mais probabilidade de acionar do que TP. Isto terminará da mesma forma que o martin padrão - haverá um plano relativamente longo na escala de sua grade de pedidos, que consumirá toda a margem e o resto do depósito.

Como calcular corretamente a probabilidade de acionamento do TP no caso de uma entrada aleatória. Por exemplo: TP=20; SL=10; spread=0?
 
david2:
Como calcular corretamente a probabilidade de acionamento do TP com uma entrada aleatória . Por exemplo: TP=20; SL=10; spread=0?
Deixe-me simplificar o problema: o preço se move aleatoriamente, o preço se move a 1tick/min, tick=10p, o preço certamente mudará após um minuto.
 

1-TP/(TP+SL)

 
Integer:

1-TP/(TP+SL)

1-20/(20+10)=0.333

Eu também verifiquei minha variante onde 1 evento=10, ela se tornou a mesma (eu adicionei probabilidade de possíveis variantes de movimentos de preços onde o TP é acionado)

0.5*0.5 + 0.5*0.5*0.5*0.5 + 0.5*0.5*0.5*0.5*0.5*0.5 + 0.5*0.5* 0.5*0.5*0.5*0.5*0.5*0.5 + .....=0.333

0,5 é a probabilidade do movimento de preços de 10 pontos em qualquer direção.

 
Integer:

1-TP/(TP+SL)

1-1/(1+100)=0,99009900990099...

Legal. Apenas um graal. E se não houver propagação? E se sem uma parada de perda, ou seja, a última for infinita?

Qualquer TP também serve?

 

Para os amantes do fechamento (hedging) e do martingale: :)