Parabolóide do Engenheiro Garin - página 2

 
http://www.sunhome.ru/UsersGallery/Cards/111/prikolnie-otkritki-den-zaschitnika-otechestva.jpg
 
Kiska-murka:
http://www.sunhome.ru/UsersGallery/Cards/111/prikolnie-otkritki-den-zaschitnika-otechestva.jpg
Obrigado :)
 
OnGoing:
)) Bem, você, por exemplo, se propõe a trabalhar no rebote. Mas não é isso que é importante. Se alguém conhecesse o "lado certo", não teria colocado locs ainda mais).
Acontece que é realmente melhor trabalhar no rebote, mas uma pessoa não consegue lidar com esta tarefa ilógica, rapidamente se cansa psicologicamente, somente uma EA que não está preocupada com pequenas perdas pode fazer isso.
 
Por isso, escreva um assessor no parabolóide.
 
Oh, não posso acreditar, jardim de infância. Faça uma busca no kodobase. Você encontrará uma carruagem cheia de assessores no "parabolóide").
 
OnGoing:
Oh, não posso acreditar, jardim de infância. Faça uma busca no kodobase. Você encontrará um carro carregado e um carrinho de conselheiros no "parabolóide").
O parabolóide não é o ponto aqui. Há outro princípio em ação aqui. Você pode usar ZZ ou RSI, o que você quiser. Ou você pode fazer isso sem indicadores.
 
Svinotavr:
Não se trata do parabolóide. Há aqui um princípio diferente em ação. Você pode usar ZZ ou RSI, o que você quiser. Ou você pode fazer isso sem indicadores.
Qual é o princípio) para abrir uma fechadura e fechá-la? Sim, super idéia).
 
Svinotavr:
Para fechá-lo no "lugar certo" nos tempos "certo" e "diferente" :) Eu não quero falar sobre locs. Melhor sem eles.
Bem... assim abrir e fechar em um "parabolóide" ou "hiperbolóide" se você puder encontrar um, quem está lhe impedindo)
 
OnGoing:
Oh, não posso acreditar, jardim de infância. Faça uma busca no kodobase. Você encontrará um carro carregado e um carro carregado de conselheiros no "parabolóide").
Bem, é isso mesmo, não há nenhum.
 
Svinotavr:
Não se trata do parabolóide. Há aqui um princípio diferente em ação. Você pode usar ZZ ou RSI, o que você quiser. Ou você pode fazer isso sem indicadores.
Penso que somente os indicadores que interagem diretamente com o preço servirão. Aqueles que estão localizados na própria tabela e que mudam de estado quando o preço lhes toca.