Eu gostaria de compartilhar o link - página 4

 
LeoV:
As pessoas estão sempre escrevendo algo )))) Mas nem sempre é claro porque.... aparentemente eles apenas sabem como escrever....))))
Artigos publicados - um pré-requisito para todos os tipos de PhDs e afins. Então eles escrevem por um carrapato))
 
alsu:
Os artigos publicados são um pré-requisito para doutorados e afins. Então eles escrevem por um carrapato))

Suspeitas de ostentação à parte.

Esta é a primeira vez que vejo um artigo que oferece o uso concreto de múltiplos TFs em vez de blá blá blahs de AA.

 

Eu o li)

Desculpe-me, mas o artigo não resiste a críticas. Primeiramente, não vi uma palavra sobre a verificação do significado estatístico dos desvios obtidos em relação à null-hipótese. Em segundo lugar, os desvios em si são tão insignificantes que eu hesitaria em falar sobre qualquer resultado positivo do "estudo"... Resumindo, parece-me que o colega do Bundesbank estava prestes a se defender, então ele escreveu um artigo com a ajuda de 2 de seus amigos))))

 
alsu:

Eu o li)

Desculpe-me, mas o artigo não resiste a críticas. Primeiramente, não vi uma palavra sobre a verificação do significado estatístico dos desvios obtidos em relação à null-hipótese. Em segundo lugar, os desvios em si são tão insignificantes que eu hesitaria em falar sobre qualquer resultado positivo do "estudo"... Resumindo, parece-me que o colega do Bundesbank estava prestes a se defender, então ele escreveu um artigo com a ajuda de 2 de seus amigos))))

Depende do fogão. Se Ancião, é um progresso. Neste fórum, o fogão é exatamente o
 
faa1947:
Depende de onde estiver o fogão. Se mais velho, então progredir. Neste fórum, o forno é este

Se alguma coisa, eu preferiria olhar nesta direção para ver como os dados de alta freqüência do último período podem afetar a precisão de um modelo de regressão construído sobre dados de baixa freqüência. Outra variante - tentar usar um cronograma irregular para a regressão: na aplicação a Idosos e na presença de dados de baixa freqüência faz sentido, e há suspeitas de que tal modelo será pelo menos uma ordem de magnitude mais precisa. E pode ser ainda mais lucrativo))))

(Sobre malhas não uniformes - pode-se fazer uma analogia distante com os métodos de integração numérica; quem sabe, sabe que a escolha das malhas gaussianas permite elevar a ordem de aproximação de n para 2*n-1 emcomparação com os métodos de interpolação ao mesmo número de nós).

 
alsu:

Se alguma coisa, eu preferiria olhar nesta direção para ver como os dados de alta freqüência do último período podem afetar a precisão de um modelo de regressão construído sobre dados de baixa freqüência. Outra variante - tentar usar um cronograma irregular para a regressão: na aplicação a Idosos e na presença de dados de baixa freqüência faz sentido, e há suspeitas de que tal modelo será pelo menos uma ordem de magnitude mais precisa. E pode ser ainda mais lucrativo)))).

(Sobre malhas não uniformes - pode-se fazer uma analogia distante com os métodos de integração numérica; quem sabe, sabe que a escolha das malhas gaussianas aumenta a ordem de aproximação de n para 2*n-1 emcomparação com os métodos de interpolação com o mesmo número de nós).

Eu estava fazendo alguns exercícios com ruídos de dois suavizantes diferentes. Sua diferença (diferença no ruído!) revelou-se extremamente bela

E aqui está um teste da raiz da unidade.


 
O que você acha disso?
 
faa1947:
O que você acha disso?
Você não acha que a diferença de ruído dos dois alisamentos = a diferença na própria série alisada? )))
 
alsu:
Você não acha que a diferença de ruído dos dois alisamentos = a diferença na própria série alisada? )))

Há algo ali. Mas não é a mesma coisa. A diferença de dois alisamentos é um MACD atualizado - em teoria, uma função diferenciável. Mas a diferença de dois ruídos é inerentemente ruído, afinal de contas

 
faa1947:

Há algo. Mas não é a mesma coisa. A diferença dos dois alisamentos é um MACD atualizado - em teoria, uma função diferenciável. Mas a diferença de dois ruídos é, em teoria, o ruído, afinal de contas

Como você o calcula, pode me mostrar a fórmula? Então, isso se tornará claro de imediato.