Copiadora de transações/sinais altamente confiável (discussão ideológica e desenvolvimento) - página 3

 
Urain:
Então o servidor tem que enviar as chaves o tempo todo? isto aumentará o tráfego, mas e quanto ao tráfego, onde está a garantia de que a mensagem será recebida? o que significa que o lado do servidor precisará de um log de chaves variáveis para cada mensagem, o engenheiro pode ficar confuso com tudo isto.

De jeito nenhum, o problema é adicionar 5-16-32-64 caracteres chave à mensagem ??? onde está o inchaço do tamanho da mensagem. você perderá mais em manipuladores para mensagens múltiplas do que isso.
 
É claro que o cliente tem que relatar ou serão tomadas medidas...
 
Urain:
Espere, realmente, por que o servidor precisaria enviar algo, deixe-o escrever para ftp e os clientes o levem de lá.

isto é um pequeno problema. o computador será carregado com pedidos constantes ao servidor. eu gostaria de não carregar o hardware e o tráfego.

talvez criar conexões socketed permanentes ainda seja mais econômico em termos de tráfego?
 
OK, vamos restringir as perguntas a estes por enquanto.

- sincronização remota (os dados são armazenados no servidor (em que forma))
- o que dar ao cliente (o último sinal ou o conjunto completo de pedidos para sincronização)

-e método de troca de informações (o que é melhor em termos de confiabilidade/recursos: soquete puro com conexão direta com o cliente ou http/ftp com batida constante do servidor)
 
sergeev:

Acho que não. O computador estará ocupado com pedidos constantes ao servidor.

Talvez fazer conexões socketed persistentes seria mais econômico em termos de tráfego?
Em geral, que linguagem devemos usar?
 
Urain:
A que idioma nos limitamos de qualquer forma?
Estamos falando de uma copiadora perfeita e confiável.
 

1) Definitivamente um banco de dados (Músculo)

2) HCTP ou mesmo HCTPS - confiabilidade e segurança estão em primeiro lugar aqui. Tráfego - quando 90% das pessoas estão sem limite, acho que não vale a pena discutir

 
FAQ:
2) HTTP ou mesmo HTTPS - a confiabilidade e a segurança estão em primeiro lugar. Tráfego - quando 90% das pessoas estão sentadas sem limite, acho que não vale a pena discutir
Acho que não vale a pena discutir isso. Em um mês eu consegui 180 Gg no meu servidor. Vale a pena não ter um limite. Mas a Prov ficou chocada e me transferiu para outro servidor. Ele me advertiu que o tráfego deveria ser reduzido, pois seus servidores caem por causa das freqüentes conversas.
 
sergeev:
Ninguém ainda. Estamos falando de uma copiadora perfeita e confiável.

A copiadora de confiança perfeita é o terminal MT, milhares de clientes em um servidor e milhões de libras confiadas a este sistema.

Experiência operacional ao longo dos anos, centenas de empresas que compraram um servidor MT.

Adquira um servidor MT e transmita qualquer sinal para seus terminais.

 
O acesso Https também é bom porque você pode atender um grande número de clientes ao mesmo tempo, dados os pequenos recursos do servidor.