Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 7

 
Reshetov:
A Valera está prestes a ser diagnosticada com uma condição psiquiátrica chamada H-volatilidade. Assim que ele começa a exigir ser banido, isso significa que os vizinhos já chamaram os auxiliares.


E você com seu valero também? Que bando de valero-fóbulos neste fórum.
 
Riam, seus poodles))) Não nos importamos, mas usamos fraldas para que não se espalhe no ramo.
 
Trololo:



sinal+ruído consiste em carrapatos - preto, a parte superior é a mudança da densidade do carrapato para sinal+ruído

abaixo está a mudança da densidade de carrapatos após uma certa filtração de carrapatos (carrapatos vermelhos filtrados)

Portanto, fazer tal filtragem para flutuações de amplitude tão pequenas a partir de 1m já pode ser fatal.

tratar esta densidade não como uma densidade de carrapatos, mas como uma densidade de situações definidas em um pequeno nível de oscilação.

e o limiar de detecção de sinal em goliaths tão pequenos é importante


Eu ainda tenho que perguntar o que é sinal e o que é ruído.
 
Trololo:
Riam, rapazes))))não temos medo disso, mas usamos fraldas para não derramar sobre o galho.
Aqui estão os primeiros sintomas de H-volatilidade começando a surgir. Há mais por vir.
 
Rorschach:

Portanto, pergunto qual é o sinal e o que é ruído.



Isto é o mais importante, mas todos olham para sua definição e formalização do lado errado, por isso nem PF nem DSP funcionam, nem filtros nem nada mais, eles são aplicados aos dados errados.

Bem, eu estava jogando minutos, e para mim o sinal era quando a fase ocorre mais cedo sob certas condições (na análise de múltiplas moedas) do que no par de moedas naturais, mas pode ser um sinal de outras coisas.

de fato, os carrapatos são muito importantes.

já lhe dei o link para o fio da volatilidade H, eu realmente quero entendê-lo deste ponto de vista, e há um outro ponto de vista relativo ao tick multicurrency.

 

Svinotavr:
Нет никаких шумов на форексе. Это всё иллюзии. Басни народов мира. Есть просто - цена. Она такая, какая она есть. Цена - это факт.




Porra, aqui vamos nós novamente, você acabou de dizer que ainda estava aprendendo, mas você está gritando como Hitler em frente ao Bundestag.

É claro que tudo é importante e nada deve ser jogado fora, porque o sinal é determinado em relação a algo e no fundo de alguma coisa.

Você pode determinar por vapor os níveis de início e fim da ebulição da água, em algum momento há mais vapor, depois o pico, depois menos na ebulição e resfriamento. na verdade, nada mais é do que através de moléculas separadas de água (que por sinal é muito menor do que a massa básica) determinar uma condição e seu desenvolvimento para toda a água em determinadas condições.

 
Trololo:



Isto é o mais importante, mas todos olham para sua definição e formalização do lado errado, por isso nem PF nem DSP nem filtros funcionam, eles são aplicados aos dados errados.

Bem, eu estava jogando minutos, e o sinal para mim foi quando a fase ocorre mais cedo sob certas condições (na análise de múltiplas moedas) do que no par de moedas naturais, mas pode ser um sinal de outras coisas.

de fato, os carrapatos são muito importantes.

recomendo usá-lo como uma verificação inicial para ver se o mercado está se movendo na direção certa.


Em seguida, vou lhes contar minha versão. Quando a maioria dos participantes vê movimento na mesma direção não há "ruído", assim que eles começam a divergir, o "ruído" aumenta e eu não sei como é possível saber apenas a partir de carrapatos para onde o preço irá em seguida.

O link acima foi dado ao livro, e havia um esquema desse tipo:

O volume vai apenas até 3. É apenas uma confirmação de que alguém grande reagiu ao evento, mas não a razão. A grande inversão não pode ser detectada pelos carrapatos, você precisa de algo mais com a análise dos "eventos" maiores.

 
Svinotavr:
A resposta curta é não.

Eu concordo, mas talvez ele conheça o SECRET).
 
Rorschach:


Em seguida, vou lhes contar minha versão. Quando a maioria dos participantes vê movimentos em uma mesma direção "ruído" não existe, assim que começam a divergir, o "ruído" aumenta e não sei como se pode saber apenas a partir de carrapatos para que direção o preço irá em seguida.

O link acima era para um livro, e havia um esquema desse tipo:

O volume só vai até 3. Isto é apenas uma confirmação de que alguém grande reagiu a um evento, mas não a causa. Você não pode distinguir a grande inversão dos carrapatos, você precisa de algo mais para analisar os "eventos" maiores.



Mas podemos ajustar nossas ações (tentando captar um sinal claro no meio de tentativas de fazer barulho) às ações do market maker.

Se você olhar para os resultados analíticos, você pode notar que o aumento ou a atração do aumento já aconteceu.

 
Svinotavr:
Jos, deixe-me dar-lhe as coordenadas de um camarada que tem lidado com tiques por vários anos. Mas, devo adverti-lo, seu destino é triste.

Não posso estar rodeado de inimigos e clones, não sei em quem confiar, todos eles tentam me confundir, mas não desistimos))))