Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 6

 
Svinotavr: Mas, não vamos falar de mim e de você.

Sim, sim, eu percebi há muito tempo que a frase destacada em verde é seu cartão de visita. Você o menciona em quase todos os postos que faz. Bem, talvez de vez em quando. Sr. "Não vamos".

 
Trololo:


4- Eu vejo o que é, mas eu escrevi sobre a densidade total do carrapato e depois da filtragem, você tem total, aqui é tudo sobre a filtragem, que é obtida após análise de várias moedas. é mais complicado mais adiante.


Como você imagina isso? Um exemplo seria.
 
Mathemat:

Sim, sim, eu percebi há muito tempo que a frase destacada em verde é seu cartão de visita. Você o menciona em quase todos os postos que faz. Bem, talvez de vez em quando. Sr. "Não vamos".

Ele tem um monte de frases padrão que ele continua repetindo. Provavelmente um frasco de conversa com um pouco de vocabulário?
 
Rorschach:

Vou lhe contar mais sobre os carrapatos. DC tem vários fornecedores de carrapatos. Estas filas são filtradas, com tempo compatível e não sei o que mais eles fazem. Além disso, em diferentes servidores em uma mesma corretora pode haver diferentes configurações de filtros. Se você quer brincar com carrapatos, precisa de futuros, não isto.

Além disso, observe que o spread é de 20 pontos, portanto você tem que pegar pelo menos 100 pontos e manter a relação SL/TP dentro de limites aceitáveis.

E esta é a distribuição de probabilidade de H-L minutos do eur. 1=0.0001. Isso significa que a probabilidade máxima (846 vezes) de H-L será igual a 0,0003, a 0,0002 de spread. Os minutos são suficientes para você, você não precisa de carrapatos.




Eu disse a você que não é pipsing, então leia a mensagem (não se zangue, é apenas difícil de repetir, mas você não pode evitar).

O sinal global (vamos chamá-lo de tendência) consiste em pequenos movimentos, mas só pode ser identificado pela análise desses pequenos movimentos (que já foram filtrados no fluxo geral de pequenos eventos de preços), pela freqüência e, portanto, pela dinâmica desses pequenos movimentos e situações e a análise do movimento maior é realizada e não é uma análise de pips, apenas para analisar o acúmulo dessas situações, eles precisam primeiro filtrar no nível da pequena flutuação antes.

 
Trololo:



Se você finalmente entender que não se trata de carrapatos em si, mas de eventos de movimento de preços, o sinal pode aparecer em mudanças de, digamos, 2 ou 10 pips e quanto maior o tempo o nível do sinal afunda na volatilidade crescente cada vez mais, e as mudanças por minuto são enormes em magnitude.

Em carrapatos você não será capaz de ver o surgimento de um grande movimento. Quanto maior a relação TP/SL, menor a probabilidade de isso acontecer. Você será retirado muitas vezes antes que o preço chegue ao TP.

Vou colocar desta forma, construir um canal em 3 pontos. Após 4 pontos, você não sabe para onde o preço irá. O preço terá que ir de alguma forma para identificar o 3º ponto, depende de... que seja ruído. Traçar e ver em que proporção TP/SL, em média, podemos dizer que há um sinal de entrada.

 
Rorschach:

Como você imagina isso? Um exemplo pode ser.



sinal+ruído consiste em carrapatos - preto, a parte superior é a mudança da densidade do carrapato para sinal+ruído

abaixo está a mudança da densidade de carrapatos após uma certa filtração de carrapatos (carrapatos vermelhos filtrados)

Portanto, fazer tal filtragem para flutuações de amplitude tão pequenas a partir de 1m já pode ser fatal.

tratar esta densidade não como uma densidade de carrapatos, mas como uma densidade de situações definidas em um pequeno nível de oscilação.

e o limiar de detecção de sinais em goliaths tão pequenos é importante

 
Trololo:



já pode ser fatal.

Você sabia que todos que fizeram tiques já enlouqueceram ou foram banidos!
 
Tantrik:
Você sabia que todos que costumavam fazer tiques enlouqueceram ou foram proibidos!
A Valera está prestes a ser diagnosticada com uma condição psiquiátrica chamada H-volatilidade. Assim que ele começa a exigir ser banido, isso significa que os vizinhos já chamaram os auxiliares.
 
Tantrik:
Você sabia que todos que costumavam fazer tiques enlouqueceram ou foram proibidos!


Foda-se, os demônios foram banidos)))) Não quero saber, estou em um tanque. Não vou ser banido duas vezes)))))
 
Reshetov: A Valera está prestes a ser diagnosticada com uma condição psiquiátrica chamada H-volatilidade. Assim que ele começa a exigir ser banido, isso significa que os vizinhos já chamaram os auxiliares.
Tem havido uma otimização excessiva da volatilidade H ))))