Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 37

 
valenok2003:

Você deixa os mortais entrarem?

Não. Há uma página vazia e ninguém está lá.
 
Tantrik:
... e houve uma besteira com o Anel argumentando que ele não mostra outras moedas para onde a moeda (que você negocia) irá

Eu não entendo, Igor, onde você estava discutindo comigo, e quando eu disse que o Anel mostra que alguém está indo a algum lugar

não me venha com tretas.

 
valenok2003:

Você deixa entrar meros mortais?

Embora... Se você puder provar sua "simplicidade" e provar sua "mortalidade"...
 
DDFedor:
Embora... Se você puder provar sua 'simplicidade' e confirmar sua 'mortalidade'...

Eu não quero realmente provar a mortalidade.
 
valenok2003:

De alguma forma eu não quero realmente verificar a mortalidade.
Peça a alguém que...
 
moskitman:

Eu não entendo, Igor, onde você estava discutindo comigo, e quando eu disse que o Anel mostra que alguém está indo a algum lugar

não diga disparates

Havia um tópico sobre compartilhamento de moedas..... e lá você afirmou que funcionou! - Eu não pedi para revelar os segredos da propriedade intelectual. E agora você mesmo disse que não há estratégias lucrativas - na linha MMM - e você está agitando fervorosamente a carne lá.... não é nada se todos investissem mil! seria.... seria "dinheiro louco" (A.Raikin).

Você mesmo o provou. (Eu não preciso de nada, e sobre estratégias - para mudar a mente de alguém - é chamado de sua própria estupidez contra seu TS) Você defende seu TS (MMM) - você diz que não há trabalhadores TS eu defendo o meu e concordo com você. Boa sorte! (só não estrague seu carma)

 

Os funcionários da administração não se importam com o carma, eles sabem como negociar se algo der errado.

E eu concordo com a mudança - não é agradável /.

Ouvi dizer que eles querem fazer a moeda do mundo MAURO)))) Eles precisam ajustar as importações ao mt, o dólar americano é irrelevante))))

 
Tantrik: Havia um fio - não consigo lembrar o nome agora - discutindo o movimento conjunto de moedas.....
Anel
 
Mathemat:
Anel
Não nesta.... Que se lixe, dez mil investidos talvez fiquem ricos. (sic: saiba quando explode mmm )
 
Tantrik: ... e o anel era uma coisa idiota para se discutir...

Muitas palavras e uma tentativa de escapar impune.

Repito a pergunta: onde estava o lixo, onde você discutiu comigo e quando eu disse que o Anel mostra que alguém vai a algum lugar?

E agora você mesmo declarou que não há estratégias lucrativas - em uma linha sobre MMM

Os guardas nos bazares ganham a vida mantendo um olho no bazar.©

Sugiro que você tenha cuidado com a boca, tagarela.