Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 30

 
 
ask:

1. Não sabemos (só podemos especular, com base no que Prival-a diz) que o homem encontrou o graal. É bem possível que o homem tenha desistido de tudo e tenha acenado com adeus.

2. A única cópia (mesmo no caso de seu sucesso) não é um indicador de que se pode ganhar algo com o Forex.

3. Quanto ao Prival (agora que você o trouxe à tona), uma bagagem de conhecimento muito grande, e se levou 10 anos com essa bagagem, então meros mortais (não ktn-am), como eu, por exemplo, não faço lá nada.

IMHO forex é para pessoas com egos exorbitantemente altos. Bancos com grandes equipes de matemáticos, programadores, é claro que não são páreo para eles. Forex é uma nova corrida ao ouro, não há vencedores, e mesmo que haja, eles não se sentam em fóruns ...


Posso estar me repetindo, mas a fé cega na ciência ortodoxa falha em você.

Perguntado uma vez a Einstein como surgem as descobertas geniais....
- É muito simples', respondeu Einstein. - Todos os cientistas pensam que isso não pode acontecer. Mas há um idiota que discorda e prova o porquê.

Saiba que você não tem dinheiro para meias novas precisamente porque não tem dinheiro suficiente, mas os pensamentos e sonhos certos sobre elas. ...Você sente a consonância: Deus criou a riqueza? No mundo criado, há muito de tudo, inumeráveis, o suficiente para todos.

E aqui está um link útil.

O que um pai rico ensina a seus filhos e um pai pobre não ensina.

 
Em forex, como no comunismo, você tem que tirar todas as frequências de tudo, misturá-las todas e distribuí-las de volta igualmente
 
Svinotavr:

Eu gostaria muito de olhar para os fatos do resultado. Quando eu digo fatos, quero dizer FATOS, não "fatos". Bem, eu ainda não os tenho (fatos). Você os tem? Posso lê-los? Quais poderiam ser os alvos no Sinai?


Não estou falando sério, ele parece vir aqui às vezes. às vezes é bom ouvir o ponto de vista de um homem que já percorreu o caminho.
 
 
Quant:...

Como acontece, a resposta correta é comprar um mavro)

 
ele é banido, mas fácil de encontrar se você quiser - ele é uma pessoa de verdade
 
Svinotavr:

Eu li os posts de Prival. Infelizmente, é preciso admitir que o caminho de Prival é um caminho para lugar nenhum. Um caminho de sucesso é o de simplificar a compreensão, não complicá-la. Eu não ficaria surpreso se este homem ganhasse um "distúrbio circulatório cerebral" de seus pensamentos sobre o comércio de ações. Noto que este é o caminho que alguns outros membros do fórum também são "dados a". O filho de Amram no Sinai vem à mente ... - Heydrich e Kaltenbrunner estão tendo um descanso.


Cada um tem seu próprio caminho e deve segui-lo sozinho. Ninguém fará isso por ele. E quanto à complexidade, para alguns é difícil, para outros é uma semente, apenas um exercício de lavagem cerebral.

S.S. Encontre seu caminho. Boa sorte. Sinceramente Prival.

 
Svinotavr: O filho de Amram no Sinai vem à mente ... - Heydrich e Kaltenbrunner descansam facilmente.
Estou quase obtendo um cérebro canceroso com esses nomes. Explique, por favor, temos Svinozavr suficiente...
 
Trolls:


Cada um tem seu próprio caminho e deve segui-lo sozinho. Ninguém fará isso por ele. E quanto à complexidade, para alguns é difícil, para alguém é uma semente, um simples aquecimento do cérebro.

S.S. Encontre seu próprio caminho. Boa sorte. Sinceramente Prival.


como está a sysharp e há mais falantes russos por aí? com que rapidez eles dominam a sysharp e ela é mais rápida que a mccl?