Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 9

 
C-4:

Aqui você mesmo não percebe como está gradativamente escorregando em "moinhos de vento". Até que você entenda isso, seu caminho será espinhoso e improdutivo. O problema não é que o computador não possa calcular todas as 6 000 000 combinações de parâmetros em nenhum Expert Advisor, o problema está na sua falta de compreensão do que é realmente importante e do que não é. Determine o que é importante e você não terá que brincar com as outras 5.999.999.999 combinações. Este é apenas um exemplo, mas faz com que a questão seja bem clara.


O exemplo não se encaixa realmente aqui. O tópico aqui é sobre a compreensão do mercado, por isso é melhor falar sobre indicadores - ferramentas para ajudá-lo a entender o mercado, em vez de assessores.

Estou fazendo um indicador preditivo. Minha tarefa de previsão se resume ao método do menor moduli. Há uma certa quantidade de incógnitas. Calculamos os valores de várias funções dessas desconhecidas em algum número de barras, pegamos os módulos de todos esses valores e os somamos todos juntos. As incógnitas precisam ser selecionadas de tal forma que a soma seja mínima. Suponha que as desconhecidas sejam 2500, as funções sejam 10 e as barras 5000. Tendo resolvido o problema, teremos uma previsão para 2500 barras. A idéia em si é muito simples - encontrar o mínimo de uma função. Mas eu não conheço nenhuma solução simples e rápida. E não há nada para jogar fora, tudo é importante aqui.

 
C-4: lutando contra moinhos de vento
E realmente não existem tais moinhos de vento. Existem moinhos de vento.
 
moskitman: Bem, digamos, se oferecermos a cada um de vocês um Expert Advisor que dá de 20% a 75% de um depósito por mês de graça, quantos de vocês teriam dinheiro suficiente para não procurar por outra coisa? Não tentar aumentar sua lucratividade, não suavizar drawdowns (mesmo que eles não estejam lá) e não tentar acrescentar algo mais?
E por que eu iria querer uma caixa preta - mesmo que supostamente com uma rentabilidade decente?
 

Mathemat: А зачем мне черный ящик - пусть даже якобы с приличной прибыльностью?

Bem, as pessoas colocam dinheiro nos bancos e a taxas de juros muito mais baixas. Um banco também é uma espécie de caixa preta. Ninguém sabe quando irá à falência ))))
 
Figar0: 112

Sim, 112 )))
 
LeoV:
Bem, as pessoas colocam dinheiro nos bancos e a taxas de juros muito mais baixas. Um banco também é uma espécie de caixa preta. Ninguém sabe quando irá à falência ))))

Os bancos dão garantias que são protegidas por lei.

E que garantia me dará o moskitman ? Ele me devolverá meu dinheiro se ao invés de 20% ao mês for -20% se ele seguir exatamente o sistema?

 
ask: Você quer dizer (parafraseando você): O mercado é simples e você pode fazer dinheiro com ele usando métodos bastante simples e primitivos?

Eu concordo plenamente e sem reservas com o C-4.

A esse respeito, posso explicar o seguinte.

O TC pode ser complexo ou simples. Qual é a diferença entre eles? A diferença é esta -

O trader que aplica tanto o TS complexo quanto o simples, eventualmente chega ao mesmo fim - ele tem que determinar por alguns métodos ou por sua intuição como seu TS funcionará no futuro sobre dados desconhecidos, já que o trader negocia não sobre dados passados, mas sobre dados futuros, eu acho que todos devem concordar com isso. E ninguém sabe o que acontecerá no futuro, especialmente nem o TS mais complexo nem o mais simples.

O que é um TS complexo ou simples? Quais são os prós e os contras?

Um TS complexo tem:

1. um grande número de variáveis, o que pode e inequivocamente leva ao ajuste de dados passados, o que conseqüentemente leva a uma queda no futuro.

2. Para evitar ajustes é necessário fixar algumas variáveis - que variáveis devem ser fixadas, como consertá-las?

3. Devido a um grande número de variáveis - um grande número de combinações de parâmetros dos quais é difícil escolher os parâmetros que funcionarão melhor no futuro. 2.

É difícil para um comerciante compreender os princípios da operação de TS, portanto, é difícil prever a operação no futuro.

Um simples TS tem:

1. Pequena quantidade de variáveis que permite evitar ajustes.

2. Fixação de algumas variáveis que podem ser compreendidas e fixadas no valor correto. 3.

Não há muitas combinações de parâmetros que possam ser compreendidas devido a mudanças no mercado no futuro. 4.

4. O funcionamento do TS, que pode ser interpretado e compreendido como ele pode funcionar no futuro e se não funcionar no futuro, então por quê. )))

O objetivo do meu posto é que o problema, tanto para o TS complexo quanto para o TS simples, é o mesmo - como ele funcionará no futuro.

 
Mathemat:

O banco dá garantias protegidas por lei.

Que garantia o moskitman me dará? Ele me devolverá meu dinheiro se ao invés de 20% ao mês for -20% se eu seguir o sistema exatamente?

Eu concordo. Mas nenhum banco dará +20% por mês. Quanto maior for o retorno, maior será o risco. Obter +20% com garantias é impossível ))))
 
Mathemat:
E realmente não existem tais moinhos. Existem moinhos de vento.
Mas existem tais mulheres).
 
khorosh: Mas há mulheres assim).

Somente os ventosos.

Ah, tanto faz, e por que estou tão apegado à gramática...