Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 6

 
C-4:
Você está claramente superestimando as pessoas com uma boa formação científica. Eles tendem a colocar o método científico à frente da idéia. Muitas vezes não há nada em seus métodos, além do método em si. O mercado não é importante para eles, é apenas o objeto de aplicação; é o próprio método que é importante. Eles passam anos lutando contra moinhos de vento que na verdade nem sequer existem. Basta gerar idéias simples e sensatas e então o mercado irá retribuir. Posso dizer com segurança que a profundidade de uma idéia é inversamente proporcional à sua complexidade - o mercado sabe disso e me prova isso todos os dias.


Obrigado por mais ou menos bom senso, sim, eu também coloquei a compreensão do processo em primeiro lugar, mas infelizmente depois ainda é preciso pensar na implementação, o problema com aqueles que olham com uma mentalidade científica é que eles começam a puxar métodos de análise para algo que eles não podem "puxar" inerentemente (natureza diferente dos métodos e do processo).

Mas é que sempre me pareceu a partir dos posts de Prival que em seus 1,5 anos no fórum ele foi desde a análise de um par até a compreensão de várias moedas e assim por diante.

Não entendo como ele o fez com tanta produtividade nos outros 7 anos anteriores, na verdade nada desde que sua aparição no fórum começou com uma discussão de baixo para cima.

 
C-4:
Posso dizer com certeza que a profundidade de uma idéia é inversamente proporcional à sua complexidade - o mercado sabe disso, e me prova esta regra todos os dias.

Bem, não inversamente proporcional, é claro, mas não há claramente nenhuma correlação direta.
 

C-4:
Я могу с уверенностью сказать что глубина идеи обратно пропорциональна ее сложности, - рынок знает об этом, и каждый день доказывает мне это правило.

Você está dizendo (parafraseando): o mercado é simples e você pode fazer dinheiro com ele usando métodos bastante simples e primitivos?

 
trollolo:

Lido como um ramo e encontrou um post Prival, no final de 2008, então ele começou sua busca no fórum em 2007 e encontrou seu "granalnoe" por 1,5 anos até 2009.

Assim, no correio do ramo, ele escreveu o seguinte sobre si mesmo -

  1. "O princípio da certeza científica". Não existe tal princípio, isto é do reino de "Abençoado é aquele que crê".
  2. Eu conheço a teoria da probabilidade. Portanto, Fibonacci não adivinha nada - eles são apenas números. É você quem está tentando adivinhar. E você tem que saber contar também. 0,5x5:10=0,25.
  3. Isso mesmo, você deve observar melhor seus estados com a ajuda de um psicólogo experiente.
  4. Em detrimento da perspectiva, pode-se argumentar quem a tem melhor.
  5. Habilidades de um professor. Eu também tenho tudo igual ao chefe do departamento de informática quando eu era lunar e todos os indicadores quantitativos que conheço e sei como aplicar + têm seus próprios métodos.
  6. Eu uso o computador em nível de administração do sistema.
  7. Eu tenho nervos de arame de aço. Passei por um treinamento especial, minha principal profissão - militar.
  8. Tenho educação superior + PhD em matemática e trabalho no mercado de câmbio há 10 anos.
Você temum link?
 
C-4:
Você está obviamente superestimando pessoas com uma boa formação científica. Eles, como regra, colocam o método científico à frente da idéia. Muitas vezes não há nada em seus métodos, além do método em si. Para eles, o mercado não é importante, é apenas o objeto de aplicação, apenas o método em si é importante. Eles passam anos lutando contra moinhos de vento que na verdade nem sequer existem. Basta gerar idéias simples e sensatas e então o mercado irá retribuir. Posso dizer com certeza que a profundidade de uma idéia é inversamente proporcional à sua complexidade - o mercado sabe disso e me prova essa regra todos os dias.


Não é possível que um problema baseado em uma idéia simples e sensata só possa ser resolvido por métodos complicados?

Eu tenho um graal(ou melhor, acho que ainda não o testei). Mas não tenho uma máquina capaz de calculá-la em um período de tempo razoável. O que eu devo fazer agora? Eu não tenho idéias mais simples, não parece ser mais simples...

 

Foda-se, está começando ...... Se você disser algo sobre Thomas, não é tão ambíguo aqui, e você recebe uma descrição de heresia em toda sua glória e diz que não entende heresia. um vai rever um verbber e ao mesmo tempo se oferece para calcular algumas besteiras com números, outro vai começar a discutir o tópico, e o terceiro vai usar personalidades e definições...... pfft.

 
 
ask:

Você está dizendo (parafraseando): o mercado é simples e você pode fazer dinheiro com ele usando métodos bastante simples e primitivos?

Bem, sim, isso é exatamente verdade.
 
C-4:
Você superestima claramente as pessoas com boa formação científica. Eles tendem a colocar o método científico à frente da idéia. Muitas vezes não há nada em seus métodos, a não ser o próprio método. Para eles, o mercado não é importante; é apenas o objeto de aplicação; é o próprio método que é importante. Eles passam anos lutando contra moinhos de vento que na verdade nem sequer existem. Basta gerar idéias simples e sensatas e então o mercado irá retribuir. Posso dizer com certeza que a profundidade de uma idéia é inversamente proporcional à sua complexidade - o mercado sabe disso e me prova essa regra todos os dias.

Aqui está, o sal da terra - um pensamento que vem me assombrando há muito tempo.

A grande maioria das "cabeças brilhantes" veio ao Forex não pelo dinheiro, mas pela idéia! Há um tipo de pessoas para quem o processo é muito mais importante do que o resultado.
Essas pessoas treinam neuronetos, tecem macramé fora dos MA e clicam em grupos só para aplicar suas mentes. Normalmente são pessoas matematicamente (tecnicamente, "programmaticamente", em função do mercado) alfabetizadas para as quais o resultado (na forma de fundos na conta) não é tão importante quanto o processo de criação do mesmo. "Isto é o que eu tenho no meu gráfico de ações, preciso levar isto em consideração e acrescentar um filtro adaptativo".
Às vezes chega ao absurdo - as pessoas começam a procurar padrões onde eles não existem e não podem existir e encontram "explosões de lucratividade" em um processo praticamente aleatório de qualquer maneira.

Perseguindo a idéia de ganhar dinheiro em processos pseudo-aleatórios, muitos de nós esquecemos esses há muito tempo, quando eles vieram para o Forex FOR MONEY!

Bem, digamos, se oferecermos a cada um de vocês um Expert Advisor, que consistentemente dá de 20% a 75% de seu depósito por mês de graça, quantos de vocês terão o suficiente dele para não procurar outra coisa? Para não tentar aumentar sua rentabilidade, para suavizar os drawdowns (mesmo que eles não estejam lá) e não tentar acrescentar algo mais? É certo que haverá um cara inteligente com um descompilador, para quem a idéia é mais importante do que o dinheiro.

 
TheXpert: E o comerciante amador significa qualquer pessoa que tenha tido influência suficiente para abrir uma posição? Em breve as crianças em idade escolar se autodenominarão pró-traders.


Urain deu um link para a definição. Eu sou a favor do uso de definições. Sem eles, não há consenso. Quem se importa com o que você se chama? Ou o que os outros residentes da "sala de cordas 7 dacha" chamam a si mesmos. Isso não importa. O que importa é o resultado, ou seja, é importante ter compreensão. E você o tem. Crianças em idade escolar? Sim. Eu também sou um estudante.

trollolo : ... o que ele fazia com tal produtividade nos outros sete anos anteriores ...

Se eu não soubesse ... provavelmente pensaria que ou você estava brincando ou ... "A Rússia nunca esteve em tal confusão antes!". Como você pode responder a essa pergunta? Eu me pergunto a mesma coisa...