Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 5

 
Figar0:

112

sim))))
 
Svinotavr:

6. A bobagem "esboçada" na internet. Todos os sistemas funcionam de fato. 48%. Eles só precisam de trabalho.

Vamos lá :) . Que se lixe, vou deixar isso para sua consciência profissional.

Estou curioso sobre outra coisa - você se diz um comerciante profissional, o que você quer dizer com isso? Como um profissional é diferente de um amador? :)

 
TheXpert: ... Como um profissional é diferente de um amador? :)

Em resumo: ter uma compreensão do "processo", pelo menos na medida em que permite ganhar de forma consistente, mesmo que seja uma pequena porcentagem. Um profissional trabalha o jogo para dezenas e centenas de amadores.

 
TheXpert:

Vamos lá :) . Bem, que se lixe, vamos deixar isso para sua consciência profissional.

Outra coisa em que estou interessado - você se diz um comerciante profissional. Como um profissional é diferente de um amador? :)

Umprofissional é alguém que fez de uma ocupação sua profissão.

em termos simples, alguém que ganha seu pão fazendo isso.

E no contexto do "comerciante profissional", este é o significado utilizado.

Embora a palavra profissional tenha outro significado: "um artesão", embora nem todos os profissionais atinjam tal nível de habilidade.

Portanto, qualquer novato que não tenha outra renda, pode dizer que eu sou um comerciante profissional, embora eu o deixaria por isso apenas como comerciante único, pelo menos até que uma pessoa tenha trabalhado em forex por pelo menos 3 anos.

 
LeoV:
Concordo, o tema é ótimo, mas todos são prejudicados pela sede de lucros rápidos e fáceis, que por alguma razão é considerada como )))).
E esta é uma das armadilhas para iniciantes no Forex - quanto % por ano é "normal". Você olha para todos os tipos de camaradas... você não pode receber menos de 1000% por mês, certo. :))))))) No entanto, se não se enganar, muito em breve tais números começarão a filtrar muito bem... Imho - é de alguma forma mais fácil nos mercados de ações - inicialmente os números são muito mais realistas.
LeoV:

Busca de padrões

eles dizem que somente pessoas com um iq de mais de 120 podem resolver este problema

2 + 3 = 10
7 + 7 = 98
3 + 5 = 24
8 + 6 = ?

Francamente falando - eu nunca entendi o objetivo de tais exercícios. Especialmente sem qualquer indicação de tempo de solução. :)
 
LeoV:
Por que você acha que sim? Porque você e seus conhecidos, amigos, amigos não deram certo?

Para mim, sim, não deu certo. Estou muito feliz por você que algo tenha funcionado para você. No entanto, seu sofisma usado deliberadamente não rejeita o fato: não conhecemos exemplos de como ganhar dinheiro com forex (mais do que um Folswagen). Se eles são conhecidos e não é inconveniente para você mostrá-los. Caso contrário, o argumento começa a seguir alguma corrente infantil: "você não teve sucesso, você é um tolo". Haverá fatos - haverá uma discussão, não há fatos - a discussão é inútil. Teorias de conspiração (ninguém as mostrará, porque um inspetor virá do fisco - a propósito, o MICEX paga impostos...) e assim por diante são de alguma forma inadequadas. No Ocidente - se você comercializa bem, eles sabem sobre você ou você cria seu próprio fundo. Quem você conhece nos países da CEI que vende bem? Não levamos você em consideração - você é uma exceção à regra, que não confirma a regra.
 
LeoV:

Busca de padrões

eles dizem que somente pessoas com um iq de mais de 120 podem resolver este problema

2 + 3 = 10
7 + 7 = 98
3 + 5 = 24
8 + 6 = ?

A propósito, sim, se você pensar bem: multiplicar o primeiro número pela soma do primeiro e do segundo?
 
Azzx:
A propósito, se você pensar bem: multiplicar o primeiro número pela soma do primeiro e do segundo?


A solução não é uma e as combinações também podem ser pegas com variantes, portanto não entendo o sentido neste post se tudo se resume à relatividade (em relação ao que olhar, obviamente não em relação à justiça das ações aritméticas inicialmente)

além de adicionar parênteses e multiplicar por um número, eu poderia também fazer

(2+3) *2=10

(7*7)*2=98

(3+5)*3 =24

(8*6)*3=144

Se continuarmos a fila, então sim, minha variante já pode ser excluída, mas enquanto isso, precisamos ver o desenvolvimento da fila à direita das regularidades à esquerda, e dentro dos limites dos números dados, tal combinação também ocorre.

Não tenho certeza se o teste para iq é inicialmente complicado e errado, mas Leo pode se avaliar dessa forma se quiser, e depois se orgulhar de sua capacidade de ser capaz de QI.

Mas vou ficar de lado com minha estupidez.

 
Svinotavr:

Em resumo: ter uma compreensão do "processo", pelo menos na medida em que permite ganhar de forma consistente, mesmo que seja uma pequena porcentagem.

E um comerciante amador significa qualquer pessoa que tenha IKU suficiente para abrir uma posição?

Em breve as crianças em idade escolar se autodenominarão pró-traders.

 
trollolo:

Não creio que uma pessoa com tão bons conhecimentos e experiência em cálculos tenha passado tanto tempo passando por uma pilha sem sentido de TS que está deitada na Internet.

Meu conhecimento em ciência é muito mais modesto, mas mesmo eu tive o suficiente por 2-3 anos para desistir completamente daquele absurdo que eles escrevem e para mudar completamente minha atitude em relação à análise, tendo entendido que sem multimoedas e buscas dentro de um cluster inicialmente não há nada a fazer.

Por que isso acontece em geral, as pessoas parecem ter muito bom conhecimento científico, o que é isso - um cérebro cheio de padrões, ou é uma tentativa de tentar tudo sobre esses métodos que existem

Você está claramente superestimando as pessoas com uma boa formação científica. Eles tendem a colocar o método científico à frente da idéia. Muitas vezes não há nada em seus métodos, a não ser o próprio método. Para eles, o mercado não é importante, é apenas o objeto de aplicação; o que importa é o próprio método. Eles passam anos lutando contra moinhos de vento que na verdade nem sequer existem. Basta gerar idéias simples e sensatas e então o mercado irá retribuir. Posso dizer com certeza que a profundidade de uma idéia é inversamente proporcional à sua complexidade - o mercado sabe disso e me prova essa regra todos os dias.