Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 4

 
Azzx: Contra-exemplo estúpido (que eu sempre dou): estratégia clássica de tartaruga, Eurodólar, diários. A entrada é uma fuga do canal Donchian de 20 dias, a saída é uma fuga do canal de dez dias na direção oposta. É isso aí. PF ~= 1,9.
Concordo, o tema é ótimo, mas todos são prejudicados pela sede de lucros rápidos e fáceis, que por alguma razão é considerada como )))).
 
LeoV:

Concordo )))) Mas este processo é mais para abrir uma posição e esperar por um lucro/perda, em vez de pensar "no desejo de olhar para o sistema como um todo inicialmente" ....))))

eu não sei se isto é sobre as meninas (acho que a última vez que você escreveu sobre elas)))) ou sobre algo mais
 
trollolo: O principal é entender o processo e ver a situação como um todo, e então você pode criar qualquer tipo de TS com base nisso.


Você sabe como eles chamam isso? - verborreia )))) praticamente lavagem das mãos ))))

Eu não gosto disso )))), nem as meninas ))))

 
eles dizem que cerca de 10.000 horas
 
LeoV:


Você sabe como é chamado? - verborreia )))) praticamente lavagem das mãos ))))

Ganhar dinheiro com divisas não é como )))), nem as meninas ))))


Eu não pratiquei a lavagem das mãos, me diz você.
 

Busca de padrões

eles dizem que somente pessoas com um iq de mais de 120 podem resolver este problema

2 + 3 = 10
7 + 7 = 98
3 + 5 = 24
8 + 6 = ?

 
LeoV:

Busca de padrões

eles dizem que somente pessoas com iqs acima de 120 podem resolver este problema.

2 + 3 = 10
7 + 7 = 98
3 + 5 = 24
8 + 6 = ?


Eu tenho um iq de 12, isso não é para mim)))) talvez a resposta seja 144

Você não está correndo em fios diferentes acusando os outros disso?

 
LeoV:

Busca de padrões

eles dizem que somente pessoas com um iq de mais de 120 podem resolver este problema

2 + 3 = 10
7 + 7 = 98
3 + 5 = 24
8 + 6 = ?


112
 
LeoV: 8 + 6 = ?

A questão de "quem tem a xoxota mais longa" começou a surgir. Alguém está resolvendo um sistema de equações lineares, alguém começou a "passar por cima" dos sistemas de numeração. O que será que os números de Gann e Fibonacci dão ...

 
Svinotavr:

A questão de "quem tem a cona mais longa" começou a ser colocada. Alguém está resolvendo um sistema de equações lineares, alguém começou a "passar" pelos sistemas numéricos. O que será que os ângulos de Gann e Fibonacci Chasles dão...


eu disse imediatamente que desisto, o pênis está errado e o QI é muito pequeno. não consigo acompanhar leo, ele está correndo e acenando um parafuso invisível nos galhos, mas o parafuso não aparece, talvez não exista e é uma sensação fantasmagórica da presença do parafuso)))))