Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 2

 
Azzx:
Imho - o tempo necessário é uma função de ter um cérebro e o conhecimento mais simples (matemática no nível do nono ano é suficiente). E outro componente é a sorte. Algumas pessoas ficam presas em todos os tipos de Fibonacci. :) E em geral, o Forex é considerado como um mercado difícil em termos de compreensão. Embora os economistas que acompanham as tendências trabalhem muito bem nele.

Não há nenhuma tendência e flat no Forex - o jogo da probabilidade. E ninguém foi capaz de selá-la (a probabilidade). Esta é a minha opinião sem pretender ser verdadeira.
 
ask: Você conhece algum desses exemplos? Eu não tenho.


Você acha que se uma pessoa ganhou dinheiro em divisas, ela deveria sair e anunciar em voz alta que ganhou dinheiro?

Claro que não vão acreditar nele e ele terá que abrir todas as suas contas, estatísticas e assim por diante para provar isso? Publicar suas declarações de impostos, colocar seus bens? ))))

 
ask:

O que você quer dizer? Tópico?

Não me refiro apenas aos habitantes do fórum...

Qual é o seu problema com o tema?
pergunte:


Mas um fato é que não vimos uma única prova de que alguém em toda a CEI possa ganhar mais no Forex do que em um Volkswagen. Você conhece tais exemplos? Eu não tenho.

Acho bobo que as pessoas que alcançaram resultados andem por aí acenando com seus resultados e não precisam fazê-lo.

Você avalia o sucesso das pessoas somente depois que alguém postou sua renda? )))) quase ninguém faz isso

 
LeoV:


Você acha que se uma pessoa ganhou dinheiro em divisas, ela deveria sair e anunciar em voz alta que ganhou dinheiro?

Claro que não vão acreditar nele e ele terá que abrir todas as suas contas, estatísticas e assim por diante para provar isso? Publicar suas declarações de impostos, colocar seus bens? ))))


Não estou contando nada, estou afirmando um fato: não há exemplos de sucesso de ganhos em divisas no CIS. E eu não estou tocando em teorias de conspiração.
 
ask: Não estou contando nada, estou declarando um fato: não há exemplos de sucesso de ganhos cambiais no CIS.
Por que você acha que sim? Porque você e seus conhecidos, amigos e conhecidos não tiveram sucesso?
 
TheXpert:

É claro :) entre os habitantes deste fórum.

A propósito, a julgar pelo campeonato, Prival ainda não governa. No tailrace, isso é certo.

O tema não tem nada a ver com isso. Ninguém vai dizer nada de qualquer maneira. Talvez matá-lo imediatamente para que não fosse pior?


Aqueles que têm bons produtos geradores de renda provavelmente não os colocarão no espetáculo. assim, o artesanato paralelo pode ser. e julgar o sucesso de uma pessoa pelo espetáculo também não é correto.

 
LeoV:
Por que você acha que sim? Porque você e seus conhecidos, amigos, amigos não deram certo?

Você costumava pensar assim, também))))
 
trollolo: Era uma vez, você também o fez))))
O que em tempos acreditei é conhecido apenas por Deus. O que você é, Deus? ))))
 
Lamentar "judeu" é patético :)
 
LeoV:
O que eu pensava uma vez era conhecido apenas por Deus. O que você é, Deus? ))))

Eu sou rabino)))) com peyces))))