Econometria: por que a co-integração é necessária - página 16

 
Farnsworth:

a faa


Como você vai se integrar? Deixe-me adivinhar - atribuí-lo à EW, e o que ele fará é puxá-lo para baixo pelas orelhas dentro de quase qualquer modelo e você terá uma falsa estacionariedade.

Por que falsificar? Milhões de usuários têm o pacote e ninguém disse "falso". E uma pessoa que não tenha visto o pacote é falso?

 
faa1947:
A estacionaridade é verificada pelo teste de raiz da unidade. As sutilezas existentes que ocorrem devido à ACF são resolvidas dentro do teste ou pela escolha do tipo de teste (eu tenho várias delas à minha disposição). Não vejo razão para não usar as conquistas existentes e começar a repetir o que foi feito 20 anos atrás, por exemplo, por Hamilton
A estacionaridade é testada de várias maneiras, esta é uma delas. Basta fazer o que é pedido. É difícil?
 
faa1947:

Como você vai se integrar? Deixe-me adivinhar - atribua-o à EW e o que ele fará é puxá-lo para baixo pelas orelhas dentro de quase qualquer modelo e você terá uma falsa estacionariedade.

Por que uma falsa? Milhões de usuários do pacote e ninguém disse "falso". E a pessoa que ainda não viu o pacote é falsa?

:))))))

Você se lembra de seu posto onde após outra falha você chama este pacote de mais baixo, mais primitivo, etc. Não é o pacote, é a camada entre o monitor e a cadeira. Uma espécie de brincadeira.

OK, você não quer fazer isso. O problema é seu e está apenas começando :)

 
tara:

Sergei, seu pai ou sua mãe o ensinou a ser mal-educado?

Andando de fininho? Alexei, o que o faz pensar que estou sendo mal-educado? Estou tentando dar conselhos o melhor de minha capacidade, só isso. Eu respondi ao pontapé do ignorante e do professor, com uma tentativa de explicar o que ele mesmo não entendeu, com uma boa piada. Eu apontei onde está o problema neste caso. Você acha que eu não sou autocrítico? Errado e eu sou às vezes uma "camada", tudo bem, desde que haja busca e compreensão.

Mas ainda assim você tem um aguçado senso de justiça.

 
Farnsworth:
A estabilidade é verificada de várias maneiras, esta é uma delas. Basta fazer o que é pedido. É difícil?

O pacote tem 39 seções, cada uma descrevendo alguns métodos econométricos + três apêndices. Cada seção tem uma lista de referência de 10 a 20 títulos, onde são descritos os algoritmos implementados na seção.

Se falamos de teste de raiz unitária, tenho 6 tipos de teste, que é realizado para três níveis de integração com ou sem viés de tendência incluído no teste, com 7 critérios para escolher o número de desfasamentos (as pessoas também entenderam sobre ACF). Por que você continua me ensinando? Se houver algum feedback construtivo, vá em frente. Mas não tente me fazer desenvolver novos métodos para determinar a estacionaridade. Eles foram desenvolvidos há muito tempo - basta pegá-los e fazer coisas significativas, por exemplo, justificar a credibilidade dos resultados do testador com base na estacionaridade do resíduo. Ou qualquer outra coisa.

 
Farnsworth:

um senso de justiça.


sentimento. Eu posso...
 
faa1947:

O pacote tem 39 seções, cada uma descrevendo alguns métodos econométricos + três apêndices. Cada seção tem uma lista de referência de 10 a 20 títulos, onde são descritos os algoritmos implementados na seção.

Se falamos de teste de raiz unitária, tenho 6 tipos de teste, que é realizado para três níveis de integração com ou sem viés de tendência incluído no teste, com 7 critérios para escolher o número de desfasamentos (as pessoas também entenderam sobre ACF). Por que você continua me ensinando? Se houver algum feedback construtivo, vá em frente. Mas não tente me fazer desenvolver novos métodos para determinar a estacionaridade. Eles foram desenvolvidos há muito tempo - basta pegá-los e fazer coisas significativas, por exemplo, justificar a credibilidade dos resultados do testador com base na estacionaridade do resíduo. Ou qualquer outra coisa.

Sim, eu uso a bolsa de vez em quando, tenho uma idéia muito boa do que é, não se trata da bolsa.

Faa, não desmaie, você não quer desmaiar. Mais uma vez, não quero isso, o problema é seu.

Quando você vai começar a dar um feedback construtivo? O mercado lhe ensinará, neste sentido eu já tinha o suficiente de seu último tópico e do modelo com 3 coeficientes. Que muito esforço foi necessário para convencê-lo de que isto é uma besteira.

PS: e pare de se esconder atrás da autoridade (você não é capaz de fazer isso bem), escreva seus pensamentos. E eu recomendo vivamente - olhe também para os dados.

 
Não se atreva a testar a estacionaridade em si mesmo. Dá azar.
 

Para faa

No final das contas. Não há estacionaridade ACF em sua série e não pode haver. Não será possível prever, terá o mesmo efeito, 50/50.

Divirta-se.

 
paukas:
Não se atreva a testar a estacionaridade em si mesmo. Dá azar.
Sim, e se estiver dispersa ....