[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 536

 
strangerr:

Nah, 30)))

Leia os objetivos. Por aritmética simples, obtemos 140 pips - o primeiro alvo. De onde você tira tal absurdo de.... 15... 30...
 
Que tipo de frenesi de mercado começou?
 
strangerr:

Então sua previsão é para uma venda à 1,33, como você conseguiu entrar em um sorteio?

E eu não escutei ninguém e abri uma venda na abertura do dia, como se fôssemos direto para fechar a lacuna.
 
.... Acho que deve ser colocada uma pausa no corpo das velas às 4 horas.
 
strangerr:

Então sua previsão é para uma venda a partir de 1,33, como você conseguiu entrar em um sorteio?

Ele quer dizer que quando o EUR caiu e todos começaram a descer, eu disse que subiríamos e eu desceria lá. E cerca de 1,33 - esse é o ponto extremo. Nele eu entraria com um 5-depo e também escrevi que é possível descer de 1.3250-80
 
Tantrik:
Prefiro ter o kolyan do que ter o up. ((((

Bem, então estou um pouco afastado dele.

a reunião com ele é um pouco longa!

 
venha sobre a colina
 
MobileMan:

Ele está falando sobre o fato de que quando a UE desceu e todos começaram a salgar, eu disse que subiríamos e eu salgaria lá. E cerca de 1,33 - esse é o ponto extremo. Eu entraria com o depósito de 5, e também escrevi que é possível entrar a partir de 1.3250-80.

Entendido.
 
vladds:

Bem, então estou um pouco afastado dele.

A reunião com ele é um pouco longa!

é assim que ele cresce de onde está o colírio. (ou lá em 10 pips stop out).
 
Rapazes, por que não dizem nada sobre os sinais que ninguém olhou13) Frosty all to yourself huh?