[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 635

 
Reshetov:
Você é tão insensível. Toda a Europa está pensando em emprestar aos gregos a 639% e você está deixando-os à sua sorte.


eles já o fizeram...

https://www.mql5.com/go?link=http://news.yandex.ru/yandsearch?cl4url=www.ria.ru/economy/20120221/571034958.html

 

Não dado, apenas prometido. No entanto, ainda não está claro quem vai dar. O BCE disse que não dará mais do que 10%.

Os governos estão agora decidindo quem vai dar e quanto do orçamento de seus países.

Itália, Espanha, Portugal são os próximos.

Em resumo, a UE está morta, não precisamos esperar

 
O.Zy...:

Não dado, apenas prometido. No entanto, ainda não está claro quem vai dar. O BCE disse que não dará mais do que 10%.

Os governos estão agora decidindo quem vai dar e quanto do orçamento de seus países.

Itália, Espanha, Portugal são os próximos.

Em resumo, a UE está morta.

A Eucaristia não é hana porque há uma escassez, ou seja, um déficit. Hana acontece quando há um excedente.
 
O.Zy...:

Não dado, apenas prometido. No entanto, ainda não está claro quem vai dar. O BCE disse que não dará mais do que 10%.

Os governos estão agora decidindo quem vai dar e quanto do orçamento de seus países.

Itália, Espanha, Portugal são os próximos.

Em resumo, a UE está morta.


Já decidimos o que vai para onde ... e o que deve ser dado até 2021 .... talvez o número nos diga algo))) ... e um interessante número 7 piscou ...))) Procure e leia ...))

 
artikul diz que 23 cai eira...
 
OlegTs:
Acho que preciso tirar a Grécia da minha cabeça, estou indo para o norte.

Eu preferia pular fora do mercado e sentar na cerca. Os ursos são muito persistentes. Estou muito assustado para brincar e não tenho muita fé em cair.
 
Reshetov:
A Eucaristia não é hana porque há uma escassez, ou seja, um déficit. Hana acontece quando há um excedente.


O país está em mau estado e eles estão matando-o ... Eles o arruinam ...)))....

 

Se você ficar atrás dos ursos, que monte de porcaria.

 

O que aconteceu novamente?

Parada em b/o foi decolado em 1.3241 (1.3232+1.3250)

 
mas vendido novamente a 1,3255