[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 631

 
OlegTs:
ela (o casal) parece tão calma, no aglomerado a partir das 11 horas volumes decentes, provavelmente estão cozinhando algo


É o que eu estou dizendo, cuidado com os ovos! (depo)

 
nikat97:
Você deveria estar feliz, mas tudo o que você vê é alegria.

é o que é, aposto 1.2970.

 
MobileMan:

5674 é o alvo certo

...onde você vê...
 

FITCH cortou a verdade do ombro..... você pode ouvir o som da descarga do vaso sanitário novamente

 
Tantrik:

é o que é, eu pus um ponto final em 1.2970.

Boa parte e venda parada ainda colocada! (quem vir o diamante no meu "abacaxi" de 3160 dará outros tantos movimentos para baixo)

 

coloque também!

 
Tantrik:

bem enchido e também parar de vender! (quem vir o diamante no meu "abacaxi" de 3160 me dará a mesma quantidade de movimentos para baixo)

Ontem eu estava falando sobre o diamante e a cabeça e os ombros.

e que 1,32 é mais real que 1,33 - é o que tenho dito a semana toda, mas ainda quero fechar a lacuna, e aí e depois

 
O.Zy...:

Eu estava falando sobre Brolik ontem, e sobre cabeça e ombros

E que 1,32 é mais real do que 1,33 - isso é o que tenho dito a semana toda, mas ainda quero fechar a lacuna, e aí e depois

O sinal de hoje de ontem foi uma compra.
 
vladds:

Eu também estou de pé!

Quem mais vai subir? Todos estão desenhando diamantes, triângulos e ombros aqui - todos apontando para o sul

A libra já está acordada e os ursos já estão indo para o sul há algum tempo.

E os ursos do euro estão se subestimando, ganhando força para tomar 1,32, e não há ninguém lá, então estamos esperando o impulso para baixo e para longe.

 
O.Zy...:

Quem mais vai subir? Todos os hematomas, triângulos e ombros estão desenhando aqui - todos apontando para o sul

A libra já está acordada e os ursos já estão se dirigindo para o sul há algum tempo

E os ursos do euro estão se subestimando, ganhando força para tomar 1,32 e não há ninguém lá, então aguarde o impulso para baixo e para longe.

vamos ver como seriam os touros de ursos

eu disse zona de incerteza! ninguém sabe para onde ela irá!

estou fechando com uma pequena parada! é melhor sobreviver ao dia ou não negociar de jeito nenhum!