[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 559

 
O.Zy...:

O senão é que uma resolução bem sucedida da questão grega já tem um preço - a lacuna + o aumento de hoje

E se tudo correr bem, isso não afetará o preço.

Mas se não for assim, iremos para o sul.

assim sem mais nem menos. E é por isso que vamos cair quando mesmo OK... Adiou a decisão por 4 horas, é por isso que ainda estamos vomitando
 
MobileMan:
Exatamente. E é por isso que vamos cair quando mesmo OK... Adiou a decisão por 4 horas, é por isso que ainda estamos fartos dela.
Então, quando a decisão foi prometida para ser anunciada?
 

Aparentemente, isso já foi anunciado!!!

 
MobileMan:

Aparentemente, isso já foi anunciado!!!


Mobilich, você já está prestando atenção a isso também, não é bom))))
 

É uma loucura, daqui a 30-40 anos estaremos todos vivendo para sempre, não envelhecendo, não sendo mimados, não e não... Devemos conseguir mais comida enlatada enquanto ainda a temos))))

Quantos dias até a 1,28?

 
emotraid:

É uma loucura, daqui a 30-40 anos estaremos todos vivendo para sempre, não envelhecendo, não sendo mimados, não e não... Devemos conseguir mais comida enlatada enquanto ainda a temos))))

Quantos dias até a 1,28?

Não esqueça a munição)))
 
strangerr:
Não se esqueça das munições)))

por que eu precisaria de munição se vou ser imortal? eles também disseram para desenvolver uma ífise em meu cérebro para saber exatamente quantos pips eu preciso a cada três minutos ))))
 
emotraid:

Por que eu precisaria de munição se vou ser imortal? eles também disseram para desenvolver uma ipífise em meu cérebro para saber exatamente quantos pips eu vou precisar a cada três minutos ))))

Os imortais não precisam de graxas). Viver e deixar viver, mas não viver e não... )))
 
emotraid:

Por que preciso de munição se vou ser imortal? Também disseram para desenvolver uma ífise em Moscou para saber exatamente quantos pips a cada três minutos para agarrar )))).
Eu posso trocar uma bala e muito guisado por tushchenka)).
 

rir, mas eu sempre tenho algo para comer, vou para a cama agora, deixo minhas vendas ficarem acordadas até pendurar. adeus a todos))))