[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 532

 
Salavatka:
Cara, você é um comerciante de sinais, aposto que é! )))

Sim, os sinais! Meus sinais. Eu disse a mim mesmo que esta manhã.
 
strangerr:

Onde eles os distribuem?
Você paga o dinheiro e os vende mesmo naquele delatessen, o cara está cortando a sujeira!
 
Salavatka:
Você paga o dinheiro e negocia até mesmo com aquele cara delta de lama de repolho picado!

Então o que você faz! Pague o deleterd )))) e eu verei a rapidez com que você vende ))))
 
Salavatka:
Você paga o dinheiro e troca mesmo com aquele delator, o cara está cortando a sujeira!

e qual é a porcentagem de acertos de previsão?
 
MobileMan:

Sim, os sinais! Eu mesmo disse isso a mim mesmo esta manhã!
Não seja ridículo como você encontra níveis se você não conhece TA de todo agora você está apenas pegando o jeito! É como se os egípcios tivessem construído as pirâmides! Movendo milhares de toneladas de blocos à mão em toras )))))
 
Salavatka:
Você paga o dinheiro e troca mesmo com aquele delator, o cara está cortando a sujeira!

Então ele tem 10-20 pips de TP lá, e para onde estão indo as paradas?)
 

sinais ? (interessado) dê dois!!!

 
strangerr:

Então, seus tees são 10-20 pips cada, e onde estão as paradas?)
Não sei como usá-lo, mas não sei ao certo se estou recebendo dele. Devo também mencionar que ele tem um bom sinal, mas eu não negociei lá! Há também uma fonte de sinais de um cara muito confiável! Eu posso compartilhá-las! Eu mesmo não o uso - não tive a chance! Mas a parada na tabela diária é de cerca de 100 pips e decolagens correspondentes!
 
Salavatka:
Não seja ridículo como você encontra níveis se você não conhece TA de todo agora você está apenas começando a pegar o jeito! É como se os egípcios tivessem construído as pirâmides! Movendo milhares de blocos de toneladas à mão em toras )))))

E quando eu escrevi que não o conheço?! Eu sempre escrevi que ele (TA) é uma fase passada para mim e NÃO acredito nele! E os níveis - você pode vê-los com seus olhos - ligue o TF mais antigo
 
Salavatka:
Bem, ele os dá de graça, e aqueles que gostam de assinar a versão completa! Eu tinha muitos bons sinais lá, mas não negociava! Agora eu também tenho uma fonte de sinais de um cara muito confiável! Eu posso compartilhá-las! Eu mesmo não o uso - não tive a chance! Mas a parada na tabela diária é de cerca de 100 pips e decolagens correspondentes!

Todos nós podemos dá-los aqui!) Mas eu pessoalmente tento fazer uma parada virtual de 10-20 pips e um take profit de mais de 100 pips.