[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 519

 
artikul:
Tudo lógico ))))) Se o preço está em baixa, então vamos descer )))) E se for para cima, então subimos ))))

Eu acho que é um truque... Vamos subir. Improvável até 1,33, mas 1,3240-80 é real e a partir daí... farooo....
 
Tantrik:
15 pips foi suficiente.

1\3 está bem, fora de tédio))))
 
strangerr:

1\3 está bem, fora do tédio))))
Você tinha uma bota ou foi para 2 depósitos?
 
MobileMan:

Eu acho que é um truque... Nós vamos subir. Improvável até 1,33, mas 1,3240-80 é real e a partir daí... farooo....
Bem, é claro )))) É o que eu estou dizendo )))) Se não for para baixo, então certamente para cima )))) Análise técnica)))
 
Hoje é o Dia do Presidente, um feriado bancário nos Estados Unidos.
 
Tantrik:
você tinha botas ou foi para 2 depo's


Três.

Um lote normal é 0,1.

 
artikul:
Tudo lógico ))))) Se o preço está em baixa, então vamos descer )))) E se for para cima, então, é claro, para cima ))))

Para onde vamos com o níquel é um grande segredo gordo ... Vamos, use seu termo-indutor, estou esgotado, H1 e H4 estão indo para baixo ))))
 

Hoje, em 14600 MSK, a questão grega será decidida novamente

E, a julgar pela situação do mercado - alguém nos corredores do poder do BCE ouviu algo e já mostrou a direção

 
emotraid:

para onde iremos com o níquel é um grande segredo... venha em seu thermoinfraindyuk, eu vendi tudo, n1 e n4 disse para baixo ))))
Quem?)))
 
emotraid:

para onde iremos com o níquel é um grande segredo... venha em seu thermoinfraindyuk, eu vendi tudo, n1 e n4 disse para baixo ))))

Tem uma justificativa? )))