[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 517

 
MobileMan:


em mente )

E a propósito, Estranho, basta pensar nisso. Sexta-feira à noite, é +360, depo's cerca de 500. Se eu o colocasse na bota e o deixasse como está, eu acabaria com zero. Estou fechando o lucro. Estou retirando tudo. Deixo 130 baht e entro com um lote de 6 depo's a menos. Acontece que estou arriscando apenas 130 libras (no caso de uma lacuna acima), mas o lucro já está 360 fechado, então ainda estou no plus. Mas no caso da continuação do movimento para baixo, eu levantaria o mesmo czar no depoimento de 130. Portanto, acho que minhas ações estão corretas (exceto que pressionei o botão esquerdo durante a abertura do pedido, não o direito))))


Portanto, houve duas decisões - fechar tudo ou botar a bota, não houve uma terceira.
 
MobileMan:

Eu estou na cerca. À espera de uma entrada. Até agora, apenas o limite está, novamente, em 1,33

Até agora +30pp, a venda se movimentou para o breakeven a 1.3210

À espera de 1.3180.

 
O.Zy...:

Até agora +30pp, a venda se movimentou para o breakeven a 1.3210

À espera de 1.3180

ainda não fui transferido...

 
strangerr:

Portanto, houve duas decisões - fechar tudo ou colocar tudo no Boo, não houve uma terceira.


A propósito, você sabe que, por exemplo, insta (não sei sobre outras corretoras) não fecha a ordem na parada (se a parada estiver em uma lacuna na lacuna), mas no preço de abertura do mercado?

E provavelmente você também não me entendeu, já que respondeu dessa forma.

 
O.Zy...:

Até agora +30pp, a venda se movimentou para o breakeven a 1.3210

À espera de 1.3180


Eu não direi nada. A sorte chegou. Mas eu não entrei porque não vi a coisa certa
 
rigc:

ainda não me transferi...

O lucro não está longe, eu fecharei e novamente uma ordem de venda em 1.3195-3200

1.3180 não vai passar direto

 

Tantrik, como você vê este tipo de marcação?

 
É um dia de folga na América - não é provável que seja um grande movimento.
 
SEVER11:

Tantrik, como você vê este tipo de marcação?



Tenho estado olhando para ele desde o fim de semana))))
 
SEVER11:

Tantrik, como você vê este tipo de marcação?


3080 - fechar todas as vendas, mais baixo está em questão.