[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 224

 
SEVER11:

também comprou mais alguns...


mas você pode me dizer onde conseguir um Renko adequado como este?
 
O.Zy...:

Pessoalmente, não entendo o que o Eurek está fazendo para crescer. Na França, há uma greve aérea. Na Alemanha, 70% da população é contra a Merkel. A Grécia está em um estado de fluxo.

Os analistas explicam o crescimento sobre as expectativas de que a Grécia estará bem. Há duas maneiras de sair - por defeito e deixar a zona euro ou outra parcela de ajuda (ambas não a favor da Eurick)

Azeitonas e azeite vão puxar tudo para fora!
 
O.Zy...:

Pessoalmente, não entendo o que o Eurek está fazendo para crescer. Na França, há uma greve aérea. Na Alemanha, 70% da população é contra a Merkel. A Grécia está em um estado de fluxo.

Os analistas explicam o crescimento sobre as expectativas de que a Grécia estará bem. Há duas maneiras de sair - por defeito e deixar a zona euro ou outra parcela de ajuda (ambas não a favor da Eurick)

Não está subindo - os especuladores estão puxando para cima para vender mais alto.
 
YOUNGA:
mas você pode me dizer onde conseguir um Renko adequado como este?
https://www.mql5.com/ru/code/9358 parece estar aqui
 

Não tenho tempo para escrever hoje em dia. É mais fácil com um screen shot.

 
MobileMan:

Não tenho tempo para escrever hoje em dia. É mais fácil com um screen shot.

Eu tinha milhões de dólares, e agora estou chorando! A conta não é um centavo!
 
Salavatka:
Eles costumavam fazer milhões agora (( lágrimas!) Não é uma conta em centavos, não é!?

)))) portanto, não é a conta principal. É uma conta arriscada onde eu negocio e retiro muito. É uma conta em dólares, onde normalmente eu dobro o depósito em um dia.
 
McBro:
Será que hoje não haverá notícias comoventes? ;)

Você pode fazer isso colocando um indicador de notícias no gráfico.

P.S. Pode ser colocado apenas em uma carta em um terminal, caso contrário não funcionará.

Arquivos anexados:
 
Salavatka:
Eles costumavam fazer milhões agora (( lágrimas!) Não é uma conta em centavos, não é!?
restos de uma antiga .... de luxo....
 
MobileMan:

)))) portanto, esta não é minha conta principal. É uma conta arriscada onde eu negocio e retiro muito. É uma conta de libras, na qual eu costumo pelo menos duplicar meu depósito em um dia.
Isso faz sentido então!