[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 154

 
MobileMan:
A propósito, Strange. Basta olhar você mesmo para sua imagem de tela. Há vários momentos (recentemente), em que esta condição já está em vigor - as velas estão em alta e o volume está caindo... E o resultado - um grande aumento. Então, como acreditar nisso?

Fazemos isso, por isso não devemos olhar para um período de tempo qualquer, mas de H1 a D, por exemplo, a curto prazo.
 
Uma profecia energética deve ser cumprida )))) E depois para baixo ))))
 
artikul:
Uma profecia energética deve ser cumprida )))) E depois para baixo ))))

Também estou esperando por um ressalto em 1.3180 e depois para baixo e se a ordem pendente disparar, vou segurar a 1.28, lá eu fecharei e entrarei novamente em um pullback
 
MobileMan:
Além disso, o que significa a barra vermelha no peru - o lobo-batedor?

Eu irei explicar, em cerca de 4 horas.
 
strangerr:

Eu virei e explicarei, em cerca de quatro horas.

acordado
 
MobileMan:

Também estou esperando por um ressalto em 1.3180 e depois para baixo e se a ordem pendente explodir, eu vou segurar a 1.28, lá eu vou fechar e reentrar em um pullback

Há pouco Mishka era zero )))) Vai subir ))))
 
Sdimm:

A Nafania é uma governanta e não uma adivinha, o avatar com um olho mais adequado para a imagem)))))))
Por demanda popular, eu estarei verde novamente.
 
artikul:

Há pouco Mishka era zero ))))) Vai subir ))))

Embora eu não saiba o que é um urso zero, eu também espero para cima e depois para baixo ))))
 
MobileMan:

Embora eu não saiba o que é um mishka zero, eu também espero para cima e depois para baixo ))))

Mas ninguém sabe disso porque é a magia dos números e não tem nada a ver com a situação do mercado, notícias, volumes e outras coisas)))
 
artikul:

E ninguém sabe, porque é a magia dos números e não tem nada a ver com as condições do mercado, notícias, volumes e assim por diante ))))
é como um show, "inexplicável, mas verdadeiro" ))))