[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 153

 
MobileMan:

Estranho. Bem, na verdade, se eu pudesse explicar, eu o faria. Não entendo porque você está desenhando lá ou lá... É exatamente assim que eu vejo as coisas. Já há muito tempo eu venho negociando por intuição.


É assim que eu posso fazer. Veja, na H1 as velas estão em alta e o volume está caindo, por isso vamos para baixo, eu também olhei para H4 e D:

 

Ouça, Estranho, você jogou um soluço que detecta padrões de castiçais. Onde posso ler sobre estes "padrões de absorção", "estrelas cadentes", etc.? ?

 
strangerr:


Por que ele não está falando?

Deve estar em algum lugar no terminal.
 
rigc:
não suspende seu terminal?

Não, não estou usando no momento.
 
strangerr:


Assim eu posso. Veja, na H1 as velas estão em alta e o volume está caindo, então, descendo, parecia também H4 e D:


Bem, você me explicou )))) para mim pessoalmente esta condição significa absolutamente esta conseqüência ))))
 
MobileMan:

Ouça, Estranho, você jogou um soluço que detecta padrões de castiçais. Onde posso ler sobre estes "padrões de absorção", "estrelas cadentes", etc.? ?

Móvel, pesquisar no Google, muitas informações vão aparecer, você não saberá o que fazer com elas! ;)))


Você já fez um retrato das perspectivas a médio prazo para o par de moedas euro-dólar?

 
MobileMan:

Ouça, Estranho, você jogou um soluço que detecta padrões de castiçais. Onde posso ler sobre estes "padrões de absorção", "estrelas cadentes", etc.? ?

http://forex-master.info/tag/yaponskie-svechi
 
McBro:
Se você usar o Google, obterá tantas informações que não saberá o que fazer com elas! ;)))

Não duvido disso. Talvez haja fontes mais competentes )
 
A propósito, Strange. Basta olhar você mesmo para sua imagem de tela. Há vários momentos (recentemente), em que esta condição já está em vigor - as velas estão em alta e o volume está caindo... E o resultado - um grande aumento. Então, como acreditar nisso?
 
Além disso, o que significa a barra vermelha no peru - o lobo-batedor?