[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 4

 
rigc:

houve algum? aqueles que são inequívocos e não qualificados? deixe pelo menos um deles postar aqui))))

todos nós somos adequados e todos olham para seus tc's ainda))))


Kolyan diz que eles vieram em massa))))))))))
 
strangerr:


E você já eliminou os seguidores que foram para 1.26? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Então está certo - por que falar de coisas tristes, estou em silêncio sobre aqueles que ainda estão lá desde o início de janeiro, no caminho e aprenderam a trabalhar com o lokami e se encontraram com Kolyan e todos se lembram de você, obrigado pela ciência


Ouça, Forasteiro, você não se aborrece? Você está tão invejoso que estou tendo tanto lucro?! Por que não começo a observar e escrever sobre as pessoas que você mandou para o lugar errado? e quem fez os Kolyans passar por sua culpa.
 
strangerr:

Coljan diz que eles estavam vindo em massa))))))))))

Será que existem dois kolyan's... um.... eles vão um para o outro?
 
MobileMan:

Olhe, Estrangeiro, você não se aborrece? Você está tão invejoso que estou tendo tanto lucro com isso?! Por que não começo a observar e escrever sobre as pessoas que você mandou para o lugar errado? e aqueles que fizeram os Kolyans passar por sua culpa.
Não se exalte... Deixe-os falar... Lembre-se, ele estava falando de 1,29 ontem.
 
que tem uma pequena conta de risco, então eu dou um sinal para vender um depósito de dez anos lá )
 
MobileMan:

Olhe, Estrangeiro, você não se aborrece? Você está tão invejoso que estou tendo tanto lucro?! Por que não começo a observar e escrever sobre as pessoas que você mandou para o lugar errado? e quem fez os Kolyans passar por sua culpa.

O que há para se ter ciúmes? Olhando para tudo isso, uma de duas coisas - ou para rir ou chorar))))) Eu só me pergunto quando chegará a isso.
 
MobileMan:

Olhe, Estrangeiro, você não se aborrece? Você está tão invejoso que estou tendo tanto lucro?! Por que não começo a observar e escrever sobre as pessoas que você mandou para o lugar errado? e quem fez os Kolyans passarem por sua culpa.
Por que você está sendo tão categórico? Basta me dar a senha do investidor... Depois de uma semana de trabalho de cópia (a senha pode ser alterada após uma semana), e veremos o lucro. Se nosso lucro é positivo, então elogiemos nossos comerciantes... Se não, vamos esquecer isso.
 
MobileMan:
que tem uma pequena conta de risco, então eu dou um sinal para vender um depósito de dez anos lá )

então provavelmente não há problema em dar um sinal aqui também, ou não?
 

como eu vendo 10k?

ou seja, tenho por exemplo 1k, vendo a 10k ???

 
herzogtier:
Por que ser tão categórico? Basta me dar a senha do investidor... Se trabalharmos durante uma semana em negócios de cópia (após uma semana a senha pode ser alterada), então veremos os lucros. Se nosso lucro pode ser positivo, o mercado é bem sucedido.

Micro depósito e deixá-lo correr até o nível obsceno.