[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 3

 
rigc:
bem, você está chamando ele que))))

Por que estou chamando-o assim? Ele diz que tem discípulos, então é um guru). Kolyan está lá, ele está esperando))))
 
strangerr:

Por que estou chamando-o nomes? Ele diz que tem discípulos, então ele é um guru))))

novamente estas são suas palavras, não sua))))

ayaa yay Stranger, não é agradável atribuir suas palavras a outro homem))))

 
Aqui vamos nós. Meu alvo que eu chamei antes do almoço (1,32) deu certo, agora vamos para 2809 e depois 2620
 
MobileMan:
Aqui vamos nós. Meu alvo que eu chamei antes do almoço (1,32) deu certo, agora vamos para 2809 e depois 2620

Você está certo sobre descer e o primeiro alvo está certo, mas você está muito rápido))))
 
strangerr:

Abaixo você está certo e o primeiro alvo está correto, só que você está muito rápido))))

Eu, quando quebrei a fechadura à tarde, fiz uma pausa gorda em 1.3199 - funcionou com certeza ) E não estou falando em descer rápido... Mas ambos os alvos que citei serão atingidos este mês.
 
MobileMan:

Fiz uma pausa gorda em 1.3199 quando quebrei a fechadura à tarde - funcionou com certeza ) E não estou falando em descer rápido.... Mas ambas as metas que mencionei serão tomadas este mês.

Você já teve o suficiente Mobile a esta taxa, ou o burro vai falar ou o Padishah vai morrer)))))))))))
 
MobileMan:
Aqui vamos nós. Meu alvo que eu chamei antes do almoço (1,32) funcionou, agora vamos para 2809 e depois 2620
+
 
MobileMan:

Quando consertei o estoque à tarde, coloquei um grande pendente em 1.3199 - funcionou com certeza ) Não estou falando em descer rápido... Mas ambos os alvos que eu citei serão atingidos este mês.


E aqueles seguidores que foram a 1.26 você já escreveu? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Portanto, está certo - por que falar de coisas tristes, não estou falando daqueles que estão indo lá desde o início de janeiro, no modo como aprenderam a trabalhar com muito e se encontraram com Kolyan e todos se lembram de você, obrigado pela ciência .

 
strangerr:

Você eliminou os seguidores que foram para 1.26? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

não deixe que esses perdedores estraguem nossa imagem alegre do aumento do depósito...mijar neles )))))
 
strangerr:

E aqueles seguidores que foram a 1.26 já escreveram para o site ))))))))))))))))))))))))))))))))))))

houve algum? aqueles que são inequívocos e não qualificados? deixe pelo menos um deles postar aqui))))

somos todos adequados e todos verificam seu TS))))