Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 12

 
Mathemat:

Eu ainda não entendo o que você quer dizer com fase, trollolo. Você fala sobre isso, você fala sobre isso, mas não dá nenhuma definição.

O que é uma fase?


Mais tarde, vou tentar descrever o que quero dizer com base nesta imagem. (Vou ler mais sobre análise do espectro digital, talvez me expresse com mais precisão)

 
trollolo:


Tentarei descrever o que quero dizer com esta imagem mais tarde. (Vou ler mais sobre análise do espectro digital, talvez me expresse com mais precisão)

A fase é a compensação do início da harmônica desde o início do período, medida em radianos (o período inteiro é igual a 2 * pi). Escreva-o em algum lugar em um pedaço de papel ou em sua testa, para que da próxima vez que fizer uma pergunta trivial não tenha que fazer uma galeria de fotos aqui.
 
Trololo:

Enquanto eu estava ponderando, ocorreu a idéia ao meu cérebro paralon que eu deveria comparar 2 séries idênticas usando o ACF da parada de descanso.

Eu queria a dependência da taxa média de aumento do período em relação à taxa de mudança de fase.

O que você acha, Alexei?

Você tem certeza de que é o deslocamento de fase e não suas medidas de fase em relação ao início do período? Afinal, com cada nova barra, se você tomar esta mesma barra como uma nova referência, a fase também mudará. O início do período também se desloca por uma barra, ou seja, por algum número de radianos.

Você tem certeza de que tudo fora da janela do carro "se moveu" e não o seu trem se moveu?

 
Reshetov:

Você tem certeza de que a fase está mudando e não suas medidas de fase em relação ao início do período? Afinal, com cada nova barra, se você tomar essa mesma barra como uma nova referência, a fase também mudará. O início do período também se desloca por uma barra, ou seja, por algum número de radianos.

Você tem certeza de que tudo fora da janela do carro "se moveu" e não o seu trem se moveu?

Se assim for, a mudança de fase seria a mesma com cada nova barra, ou seja, o gráfico de fase harmônica fixa seria estritamente dente de serra... é fácil verificar que isto não corresponde bem à realidade.
 
alsu:
Se assim fosse, a mudança de fase seria a mesma com cada nova barra, ou seja, a trama de fase harmônica fixa seria estritamente dente de serra... é fácil verificar que isto não corresponde bem à realidade.
Mesmo se a função BP for estritamente periódica, mas o período não for escolhido corretamente, as fases "flutuariam". Mas aqui a BP não é periódica e o período é tirado da caixa e o início do período é tirado da barra zero, então não é surpreendente que com tantos mal-entendidos este resultado seja obtido.
 
Reshetov:
A fase é a compensação do início da harmônica em relação ao início do período, medida em radianos (o período inteiro é de 2 * pi). Anote-o em um pedaço de papel ou em sua testa em algum lugar para que da próxima vez que fizer uma pergunta trivial, você não faça uma galeria de fotos aqui.
Se estamos falando da fase de qualquer onda sinusoidal, precisamos ser mais específicos. Pode ser o deslocamento de fase de um sinusóide em relação a outro (por exemplo, entre corrente e tensão) ou a fase de um ponto em um sinusóide (o valor de corrente de um sinusóide) em relação ao ponto onde esse sinusóide passa por zero de baixo para cima.
 
Trololo: No processamento de sinais, a função de autocorrelação (ACF) é definida pelo verbo wiki integral.

Tudo bem. O que vem a seguir?
 
Trololo: No processamento de sinais, a função de autocorrelação (ACF) é definida pelo verboten wiki integral.

Como esta verbosidade integral do wiki se relaciona com a quantidade de dinheiro ganho com a taxa de câmbio euro-dólar? )))
 
Mathemat:
Tudo bem. O que vem a seguir?
O próximo passo é oferecer à pessoa que você está falando com um bolo, como recompensa por aprender a usar o wiki e citar fórmulas inteligentes a partir dele.
 
Tudo bem, continue mexendo com suas fases, hertzels e quebras de tendência. De qualquer forma, não vou entender, é muito complicado para mim.