Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 7

 
trollolo: Por que não?

E por que não? )))
 
trollolo: Falando em carrapatos, mesmo nesta formulação do integral com diferentes números de carrapatos por minuto, o segmento a e b será diferente para diferentes pares.
Você já esqueceu que tipo de rabisco é? O que você quer dele? Não entendo como se pode fazer uma pergunta sobre algo incompreensível de tal forma que se possa obter algo inteligível com ele...
 
LeoV:

E por que isso acontece? )))

Explicarei amanhã. vou lhe dizer que a primeira coisa que me veio à mente foi tomar a integral dos pontos do envelope separadamente para altos e baixos no histograma, que recebi após a expansão para as freqüências. algo como no link acima com o diagrama para calcular a área. mas ok, é assim à primeira vista. amanhã .
 
trollolo: Meu amigo do norte chegou)) Estou com sede) Vou explicar amanhã. direi que a primeira coisa que me veio à mente - é levar a integral dos pontos do envelope separadamente para altos e baixos no histograma, o que obtive após a expansão para a freqüência. algo como no link acima com Krafik sobre o cálculo da área. mas não importa que isso seja assim à primeira vista. amanhã .

ir beber))))
 
Mathemat:
Você já esqueceu que tipo de rabisco é? O que você quer dele? Não entendo como se pode fazer uma pergunta sobre algo incompreensível de tal forma que se possa entender algo com ele...

aqui está o último post https://www.mql5.com/ru/forum/137837, digamos que esqueci que tipo de rabisco é, ou não sei, o que quer que seja. ignore-o, mas estou interessado em sua opinião sobre ele, no post no link perguntado. diga-me sua opinião se não se importar.
 

Não pense nisso como primitivo, é apenas um exemplo do que eu quis dizer com envelope, não é tão simples quanto isso.

 
trollolo: Pare com a linguagem dura, por favor, tenha uma consciência.

Vamos lá, por que você não explica os rabiscos na foto acima?
 
LeoV:

Vamos, explique melhor o que são os rabiscos na foto acima?

na primeira página é um arquivo com cálculos, portanto os experimentos são primitivos, mas este é apenas o início de uma reflexão.
 
trollolo: Há um arquivo de cálculo na primeira página, portanto os experimentos são primitivos, mas é um começo, apenas um pensamento.

Bom. Onde está o fim?
 
LeoV:

Bom. Onde está o fim?

Está escondido debaixo da folha de cunha. Não seja ridículo.