O que impede o assessor de ganhar dinheiro. - página 3

 
valenok2003:


Aqui estão os códigos de configuração do pedido, funciona em NDD. As paradas serão feitas em um ritmo diferente.

Qual é o erro aqui?

Você precisa registrar os preços no momento da abertura, uma captura de tela do registro do terminal, não como um texto que um comando foi enviado e registrar uma reclamação de não conformidade. Então, não será lucrativo para os CDs de cozinha por causa da anti-propaganda. Parece não haver outra maneira.
 
talvez o escorregamento seja pequeno?
 
valenok2003:


Ah, estou vendo. Bem, você poderia enviar o próprio tronco.

O próprio log é um arquivo de texto, fácil de forjar. E se você o mostrar através do terminal, é mais poderoso. Portanto, eles teriam que argumentar que o terminal está mentindo.
 
Andrei01:
O próprio log é um arquivo de texto, fácil de forjar. E se você o mostrar através do terminal, é mais poderoso. Portanto, eles teriam que argumentar que o terminal está mentindo.


Sim, eu entendo você, ou seja, você propõe fazer uma captura de tela do log diretamente do terminal. Mas com quem discutir e a quem provar o quê.
 
valenok2003:

Sim, vejo seu ponto de vista, ou seja, você se propõe a tirar uma captura de tela do registro diretamente do terminal. Entretanto, com quem discutir e quem pode provar o quê.
Bem, existem todos os tipos de raufs, etc., lá você pode reclamar, bem, e para mim também, para ter certeza de que este corretor de trapaceiros e precisa procurar por outro, mais respeitável.
 
sanyooooook:
está começando a parecer


Eu discordo totalmente de "parecer".

Uma estratégia vencedora é mais do que apenas uma EA lucrativa. Também deve levar em conta os truques e enganos do outro lado.

 
valenok2003: A questão de uma estratégia vencedora é um pouco mais ampla do que apenas uma EA lucrativa. Também deve levar em conta os truques e complexidades do outro lado.
Você está superestimando seu sistema. A intervenção do outro lado não é necessária neste caso: tudo o que ele precisa já está indo de acordo com o cenário "certo". O saldo está subindo e a equidade está caindo ainda mais rápido. Por que mais devemos interferir?
 
valenok2003:
Sim, aqui está o código, ele está aberto a todos e com comentários. Não estou lhe dando o link para meu site, eles o apagarão de qualquer forma. Eu não quero ser banido.
O link para meu site não será dado, eu não quero ser banido,
 
valenok2003:


Tudo flui, tudo muda. Eu também não tenho comercializado sementes de girassol durante todo este tempo.

Aqui estão os códigos de configuração do pedido, funciona em NDD. As paradas serão feitas em outro tique.

Qual é o erro aqui?

o escorregamento é calculado usando a fórmula


Seria algo para se orgulhar....

Eu lhe disse que vi seus códigos, nada mudou desde então...

E além disso, estou bem ciente de seus equívocos tanto sobre o terminal quanto sobre o código...

Você é quem faz as perguntas no fórum...

Mas se você quiser - você é bem-vindo:

A maior parte das variáveis globais e locais não são inicializadas - tenho certeza de que, a certa altura, muita porcaria está nelas.

Você nunca verifica se um pedido é selecionado por OrderSelect(), não estamos nem mesmo falando em verificar se ele está aberto ou fechado no horário de fechamento.

Não notei nenhuma atualização de cotações antes das funções de negociação.

GetLastError não é zerado antes da abertura/fecho, mas é verificado - novamente, haverá casos de lixo na variável.

Você não verifica e normaliza os preços ao fechar

Devemos continuar?

 
FAQ:

Devemos continuar?

Bem, se você o fez, eu agradeceria. No entanto, muito obrigado.