O que impede o assessor de ganhar dinheiro. - página 2

 

Acho que o aftar está aqui ---- > https://www.mql5.com/ru/forum/133408

 
Infelizmente, o autor não se dá conta de que a única coisa a ser analisada é a equidade.
 

Bem, por que não? Não é prejudicial olhar para nada, exceto para o sol em um dia claro, ou para um soldador elétrico :)

 
Porque a frase "Parece pelo estado que a EA está aumentando o equilíbrio e o depoimento real está diminuindo, embora se as ordens fossem abertas a tempo, isso não aconteceria. "Parece épico quando se trata de uma EA de baixa velocidade. Aqui é melhor não prestar atenção ao equilíbrio de forma alguma.
 
Cmu4:
Infelizmente, o autor não se dá conta de que a única coisa a ser analisada é a equidade.
Um "jack-in-the-box" não é um "jack-in-the-box". Ele sabe de tudo. Ri-se silenciosamente em você.
 
sanyooooook:
O Consórcio do Banco Mundial é uma agência avalanche :-) Parabéns, você atingiu um novo nível de negociação, você começa a sentir que sua conta está sendo vigiada. O meu também, a propósito )


Da mesma forma. O que você quer? Estar com uma sorte tão boa e não ser supervisionado ou o quê? :-)

"...você passou para o próximo nível de negociação..." - o próximo nível vai parecer que não é só assistir, é também EXCLUSIVO!! :-)

O "Consórcio Mundial de Bancos" - Agência Avalanche é o responsável por todas as ameixas e falhas das corujas. :-)

 
FAQ:
O código é suficiente para mim e infelizmente eu já o vi.


Tudo flui, tudo muda. Eu também não tenho comercializado sementes de girassol durante todo este tempo.

Aqui estão os códigos de configuração do pedido, funciona em NDD. As paradas serão feitas em um ritmo diferente.

Qual é o erro aqui?

//+-------
//+------------------------------------------------------------------+
//|   valenok2003@mail.ru                                05.07.2011
//+------------------------------------------------------------------+
//| open_order_buy() ОТКРЫТИЕ рыночного ордера OP_BUY
//| Требует:
//| - лот
//| - комментарии ордера                               
//| - магик                               
//| Возвращает тикет открытого ордера или -1
//+------------------------------------------------------------------+
int open_order_buy(double _Lot, string _Comment, int _Magic){  
   string _Function = "open_order_buy(): ";
   int _Ticket=-1, _ERROR=0;
//-----------------
   output_mov_string("покупка, Lot = " + DoubleToStr(_Lot, Digits_Lot)+" "+_Comment, Clr_Action);
   double _OrderOpenPrice = NormalizeDouble(Ask,Digits);
   _Ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,_Lot,_OrderOpenPrice,Slip,0,0,_Comment,_Magic,0,Color_Arrow_Buy);
   _ERROR = GetLastError();
   if(_ERROR == 0) _Ticket = check_open_order(_Ticket);
   else {
      string _Txt = " Price:"+_OrderOpenPrice + " Ask:" + DoubleToStr(Ask,Digits) + " Bid:" + DoubleToStr(Bid,Digits);
      error(_Function + order_type_in_txt(OP_BUY) + _Txt, _ERROR);
   }
//-----------------
   return(_Ticket);
}
//+-------------------------------------------------------------------
//+-------
//+-------
//+------------------------------------------------------------------+
//|   valenok2003@mail.ru                                05.07.2011
//+------------------------------------------------------------------+
//| open_order_sell() ОТКРЫТИЕ рыночного ордера OP_SELL
//| Требует:
//| - лот
//| - комментарии ордера                               
//| - магик                               
//| Возвращает тикет открытого ордера или -1
//+------------------------------------------------------------------+
int open_order_sell(double _Lot, string _Comment, int _Magic){  
   string _Function = "open_order_sell(): ";
   int _Ticket=-1, _ERROR=0;
//-----------------
   output_mov_string("продажа, Lot = " + DoubleToStr(_Lot, Digits_Lot)+" "+_Comment, Clr_Action);
   double _OrderOpenPrice = NormalizeDouble(Bid,Digits);
   _Ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,_Lot,_OrderOpenPrice,Slip,0,0,_Comment, _Magic,0,Color_Arrow_Sell);
   _ERROR = GetLastError();
   if(_ERROR == 0) _Ticket = check_open_order(_Ticket);
   else {
      string _Txt = " Price:"+_OrderOpenPrice + " Ask:" + DoubleToStr(Ask,Digits) + " Bid:" + DoubleToStr(Bid,Digits);   
      error(_Function + order_type_in_txt(OP_SELL) + _Txt, _ERROR);
   }
//-----------------
   return(_Ticket);
}
//+-------------------------------------------------------------------
//+-------

o escorregamento é calculado usando a fórmula

MathRound((MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK)-MarketInfo(Symbol(),MODE_BID))/Point) 
 
Vladon:
Sim, como olhar para o estado e não lhe darei um conselheiro em um fórum de programadores, e me pedir para verificar o que está errado sem o código? Isso é engraçado. Você não tem respeito por nós.
Eu tenho o código, ele está aberto a todos com comentários. Não estou lhe dando um link para meu site, eles o removerão de qualquer forma. Eu não quero ser banido.
Arquivos anexados:
 
em uma conta do tipo NDD há peculiaridades no estabelecimento do pedido, primeiro o pedido com SL,TP=0, depois a modificação. Ou mesmo com zero um pedido não é feito?
 
YOUNGA:
em uma conta NDD há peculiaridades de colocação de pedidos, primeiro um pedido com SL,TP=0, depois uma modificação. Ou mesmo com zero um pedido não é feito?

Acho que tudo está claro no código, só para o caso de as linhas chave novamente

_Ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,_Lot,_OrderOpenPrice,Slip,0,0,_Comment,_Magic,0,Color_Arrow_Buy);
_Ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,_Lot,_OrderOpenPrice,Slip,0,0,_Comment, _Magic,0,Color_Arrow_Sell);