Assessor para um artigo. Testes para todos os participantes. - página 3

 
Cmu4:

Na minha opinião, ele reagetão bem às explosões em sua direção quanto qualquer pessoa normal, .

Não colocar etiquetas nas pessoas.


Eu não estou. Mas ele freqüentemente reage a ataques antes mesmo de serem feitos.
 
Eu não vou julgar, é um assunto pessoal.
 
Para mim, o Reshetov está pegando fogo. Ele criou a lei das médias, uma carteira teórica sem drawdown, e agora ele criou uma nova maneira de se encaixar: "encontrar o melhor para o futuro". Sem ele, haveria menos piadas boas, mas isto é hilariante. Reshotov, pysChy escho!
 
E comecei minha carreira com o perceptron de Reshetov, e provavelmente devo isso a ele pelo atual estado positivo de coisas ;)
 
fozi:

Não entendo por que a Reshetova fica com merda por toda parte. Mais de uma vez observo que quase todos os seus pensamentos são tomados com uma pitada de sal.

Ele não está vendendo suas criações para ninguém (como algumas pessoas), ele está apenas compartilhando suas idéias em voz alta.

Bem, ele tem idéias interessantes. Fui o primeiro a utilizar parâmetros de um consultor especializado no otimizador de pesos de neurônios. Mas "todos os que não estão conosco estão contra nós" é triste, sim. :(
 
fozi:

Não entendo por que a Reshetova está sendo besteira*t.

Tentar regar e regar são conceitos diferentes. Eles não diluem a água, eles chegam até os ouvidos em suas próprias merdas.

Não há nada para entender. Porque eu não quero saber de todas essas tentativas virtuais de me machucar, e os cuspidores de merda se sentem mal por sua defecação verbal não funcionar em mim. Isto os irrita, mas eles não podem fazer nada, exceto tentar fazer mais, o que leva ao mesmo resultado, ou seja, inútil.

Por esta razão, estou na lista negra dos denizens mais desordeiros do fórum.

Pela mesma razão, se eu abrir um fio, os primeiros a descer de todos os lados são os remadores e começar a discutir minha personalidade (incluindo aquela pessoa que tem tagarelado sobre como é errado ser pessoal), na esperança de que pelo menos desta vez eles finalmente tenham sua vingança.

Cães falam, passeios de caravana (c) Provérbio oriental


PapaYozh:

Mas ele reage frequentemente a ataques antes que eles aconteçam.

Bem, as medidas preventivas são muito mais adequadas do que acenar com algo como uma bomba após um incêndio. Um soldado que é pego de surpresa é mau - ele não se tornará um general.

Alguns não percebem que minha preparação psicológica a um nível bastante decente, por isso tentam se dar ao trabalho, mas este é o problema pessoal deles.

Só posso aconselhar àqueles que desejam pesquisar na Internet um pequeno livro chamado "Aikido Psicológico", de Litvak. Noções básicas iniciais, e se houver algo mais para ler e praticar alguma psicologia, você pode ir um pouco mais longe.

Azzx:


"Todos os que não estão conosco estão contra nós" - isso é triste, sim. :(

Não há nada mais triste no mundo do que o conto de Romeu e Julieta. Tudo o resto é lixo. E esta história shakespeariana é também uma novela típica, embora seja dramaticamente competente.
 
C-4:
Para mim, o Reshetov está pegando fogo. Ele criou a lei das médias, uma carteira teórica sem um drawdown, e agora inventou uma nova maneira de se encaixar: "encontrar o melhor para o futuro". Sem ele, haveria menos piadas boas, mas isto é hilariante. Reshotov, pysChy escho!

Há também o princípio da divisão Reshetov, mas isso é de outro fórum.
 
Reshetov:

...

Qualquer pessoa pode se vangloriar de debaixo do monitor, portanto o efeito do "Aikido Psicológico" == 0. Se você tentasse mentir e caluniar na vida real, levaria um soco na cara e ainda ficaria devendo dinheiro. E você só sonharia em ser um general. :) Você também leu o livro em diagonal? É preciso levar em conta que alguém leu com ponderação e mais de uma vez. O único que é o mais bagunceiro aqui é você. E a merda brota de acordo somente de você. Mas a fonte já está podre e vazando, então você está se afogando. Portanto, se você não quer se afogar no seu próprio, saia daí agora. Não dizia no livro que a maneira como você trata as pessoas é a maneira como você volta? Assim, esse parágrafo, assim como as atitudes de muitos, se não da maioria, é um reflexo de sua própria fonte. O que você dá, você recebe. E o fato de você pensar que só você não se importa e outros não, este é o reino da psiquiatria. Há muitos livros bons sobre o assunto. Leia-os, você se verá e seus problemas. Mas se você se sente confortável em sua própria pilha, não pode evitar. Isso acontece. Você tem que procurar as razões em si mesmo e não nos outros. Você estava errado no "confronto" entre nós e seu sistema psicológico de autodefesa falhou. Você pode encerrar o dia, herói. :)

 

Eu melhorei o Expert Advisor para que ele calcule a probabilidade de uma futura posição curta usando sinais comerciais. Assim, se a probabilidade for maior que 0,5, abrimos uma posição curta, caso contrário, abrimos uma posição longa.



Fiz Take e Losses consertados, ou seja, eles não rolarão pelos sinais. Isto é necessário para poder aplicar o MM.

Aqui está o quadro: as primeiras 136 profissões são otimização, as demais são OOS.


Como este tópico não tem interesse para os comerciantes e apenas os floodbusters vêm aqui para discutir a personalidade do temastater, não estou anexando o código modificado do Expert Advisor.

 
Reshetov:


Tenho a seguinte imagem: as primeiras 136 profissões são otimização, as demais são OOS.

Como este tópico não é interessante para comerciantes, e apenas os floodbusters vêm aqui para discutir a personalidade do tema, não estou anexando o código modificado do Expert Advisor.


Qual é o objetivo de tudo isso? O resultado é essencialmente uma monção... apenas os primeiros 136 negócios dão lucro, depois vagueando aleatoriamente com um ligeiro aumento, se houvesse um código anexo, eu o passaria, nada pessoal para você, eu sou apenas um maximalista... Eu sou um maximalista....