Assessor para um artigo. Testes para todos os participantes. - página 9

 
tol64:


Posso fazer as capturas de tela no Photoshop menores sem perda de qualidade?

P.S. Se houver elementos terminais, porém, não vai funcionar muito bem.

Você não pode reduzir nada nos editores gráficos sem perda de qualidade. Todos os símbolos e números ficam distorcidos e deformam sua visão.

Tenho apenas um último teste a ser feito para tirar as fotos. Eu o dirigi. A Clouds Network trabalhou por um tempo, e depois, sem terminar nada, de repente caiu e disse que não havia dinheiro. Tentei reconectá-lo, mas nada funcionou. Reiniciar o terminal também não funciona. E também não estou tendo muito tempo de sobra.


Portanto, este artigo é novamente adiado por um período de tempo indefinido.


 
Reshetov: Portanto, o artigo é novamente adiado indefinidamente.
novamente uma intriga, como é o próprio tema.....
 
IgorM:
novamente uma intriga, assim como o próprio tema.....

Acontece que a Clouds Network, se a conta for inferior a US$ 1, não quer funcionar. E eu tinha pouco mais de uma libra antes da otimização. A rede começou, me cobrou por parte do trabalho que eu havia feito, e depois caiu no inferno. É assim que as coisas são.

Informei Rashid Umarov, que me deu mais 5 dólares, que ele prometeu deduzir de meus honorários futuros. Já terminada a otimização. As capturas de tela estão prontas, também corrigi todos os erros de que me falaram. Agora vou lê-lo novamente com atenção e enviá-lo para verificação.

 

Eu enviei o artigo para outra revisão. Estamos aguardando os resultados.

 

Abriu uma conta demo no MT5 com as configurações do Expert Advisor do artigo

Login : 989948
Senha : ******
Investidor dbilq6v (senha apenas para o visualizador de contas, sem direitos comerciais)
 

Está feito: https://www.mql5.com/ru/articles/366

 
Reshetov:


Resultado: https://www.mql5.com/ru/articles/366

404

A página solicitada não foi encontrada

Verifique se o caminho está correto e tente novamente.

 
Omg, só não pergunte o que aconteceu.
 
TheXpert:
Omg, só não pergunte o que aconteceu.

Oh, não, você não!

O QUE FELIZOU?

 
Por que o tão aguardado artigo não foi publicado? O que aconteceu? Ninguém deu um telefone ao Yuri?