Assessor para um artigo. Testes para todos os participantes. - página 2

 
tol64:

Você está reagindo dolorosamente. Você pode manter suas cascas. Você o inventa, você o testa. :)

Sem narizes ranhosos, descobriremos o que fazer e o que não fazer.

Assim que você postar algo, todos os tipos de alagadores, odiosos e outros bem intencionados com 500 conselhos inúteis virão correndo de todos os lados.

Se você reagir a cada um deles dolorosamente, nenhuma ressuscitação ajudará. Portanto, isso não importa.

 
Reshetov:

Sem narizes ranhosos, descobriremos o que fazer e o que não fazer.

Assim que você postar algo, todos os tipos de alagadores, odiosos e outros bem intencionados com 500 conselhos inúteis virão correndo de todos os lados.

Se você reagir a cada um deles dolorosamente, nenhuma ressuscitação ajudará. Portanto, isso não importa.


Você deve estar lendo "diagonalmente". Eu não lhe dei conselhos, mas simplesmente fiz uma pergunta, pois estou interessado em sua opinião em princípio. Eu não impus minha opinião, mas modestamente expressei a minha. Se você não tivesse reagido tão dolorosamente, teria respondido de forma diferente, sem se rebaixar a insultos, empilhando todos em uma pilha. E você parece se importar com tudo, já que responde de tal maneira.
 
tol64:

Você deve estar lendo "diagonalmente". Eu não lhe dei conselhos, apenas lhe fiz uma pergunta porque estou interessado em sua opinião em princípio.

1. Você me deu conselhos.

2. Você fez uma pergunta, eu lhe dei uma resposta detalhada.

Se você não gostou da resposta, esse é seu próprio problema.

 
Reshetov:

1. Você me deu conselhos.

2. Você fez uma pergunta, eu lhe dei uma resposta detalhada.

Se você não gosta da minha resposta, esse é o seu próprio problema.


1. Yuri. Você não só leu de forma desatenta e conseqüentemente entendeu mal o que foi escrito. Então, você me desrespeitou. E agora você está tentando me acusar sutilmente de mentir. Eu não dei conselhos porque não dou conselhos a ninguém. O que você tomou como conselho foi parte da pergunta. Eu queria saber se você aplicou os métodos acima mencionados para tomar uma decisão sobre outra otimização de parâmetros. Eu lhe perguntei especificamente porque li muitos de seus estudos nesta área e não excluí a possibilidade de que você não tenha evitado os métodos listados.

2. Sua resposta foi exagerada. 90% de rudeza e arrogância.

3. todos podem ter problemas pessoais, mas você é quem está revelando descaradamente os seus.

4. Sim. Eu não gostei de sua resposta, mas ninguém gostaria. Nem mesmo você.

 
tol64:


Então, você me desrespeitou.

...

90% de rudeza e arrogância.

...

Sim. Eu não gostei de sua resposta, mas ninguém gostaria. Nem mesmo você.

1. Você reage dolorosamente e, ao fazê-lo, tenta afirmar que outros estão reagindo desta forma. Ou seja, você atribui suas deficiências a outros.

2. Constantemente tentando impor sua opinião aos outros, mesmo quando eles não precisam dela.

3. Você está tentando falar pelos outros e não por você mesmo. Por exemplo, gostei de minha resposta, apesar de sua opinião mesquinha.


Em resumo, é inútil se comunicar com você porque você não pode compor nada sobre a substância, exceto alguns disparates. Portanto, a fim de não traumatizar ainda mais sua psique já doente, deixarei todos os seus outros postos sem comentários. Descanse e não fique doente!

 
Reshetov:

...

É obviamente verdade o que eles dizem sobre você em todos os lugares. Fique bem. :)
 
KillForex:
Mais uma das besteiras da Reshetova

Não entendo por que a Reshetova fica com merda por toda parte. Não é a primeira vez que eu vejo quase todos os seus pensamentos rejeitados.

Ele não vende suas criações a ninguém (como alguns), apenas compartilha suas idéias em voz alta.

 
fozi:

Não entendo por que a Reshetova fica com merda por toda parte. Mais de uma vez, observo que quase todos os seus pensamentos são recebidos com hostilidade.

Ele não está vendendo suas criações para ninguém (como algumas pessoas), ele está apenas compartilhando suas idéias em voz alta.

Reshetov pode pensar algo sobre si mesmo, talvez até de forma não convencional, mas o problema é que todas as suas tentativas de compartilhar seus pensamentos em voz alta se transformam em porcarias derramadas sobre todos que pensam de forma diferente ou discordam dele.

É um fio vermelho que percorre todos os fios que o envolvem. E isto já é inconveniente para uma pessoa moderna e pensante.

 
fozi:

Não entendo por que a Reshetova fica com merda por toda parte. Mais de uma vez observo que quase todos os seus pensamentos são tomados com uma pitada de sal.

Ele não está vendendo suas criações para ninguém (como algumas pessoas), ele está apenas compartilhando suas idéias em voz alta.


Porque a agressão gera a agressão.
 
PapaYozh:

Porque a agressão gera a agressão.

Na minha opinião, ele reagetão bem às explosões em sua direção quanto qualquer pessoa normal, .

Não colocar etiquetas nas pessoas.