Bobagem de sexta-feira - página 10

 
Pelo menos você escreveu alguns disparates. Tudo isso é muito fora de tópico.
 

Tentando ficar dentro do tópico), mas você é banido por enchentes.

eh paternoster torra e bondage não entendem(((

 
trol222:

Quem me dera. Três séries em uma escola paroquial não é suficiente e estão sempre me cutucando (...)

Há muitas pessoas aqui com habilidades matemáticas.

logo eles vão descrever e descrever matematicamente a alma humana e prová-la. eles vão usar as propriedades da alma e dizer que grande criação eles criaram, mas como a matemática é apenas uma descrição, eles nunca serão capazes de usar plenamente as propriedades da alma. enquanto isso, um monge, que não se importa com matemática complicada, pode formalmente entender e usar as propriedades da alma sem expressão, ao contrário dos matemáticos.

O que você descreveu (sobre os matemáticos) é mais como um sofisma. :) Você pode usar esta capacidade para provar qualquer coisa, mesmo que não seja assim e tudo parecerá muito plausível. :)

Pessoalmente, penso que se vivemos (a humanidade), podemos encontrar uma maneira de decifrar o código humano para que possamos ler a informação acumulada e transferi-la (escrever) ou para o mesmo objeto biológico cultivado ou para algo mecânico-biológico em geral (apenas cérebros cultivados são suficientes para isso). Ou, melhor ainda, entrar completamente em um robô pela consciência. Isso seria muito interessante para mim. :) Afinal, somos essencialmente nosso conhecimento e experiência de vida, e isto é informação (código, impulsos). Somos apenas uma estrutura molecular muito complexa. :)

Engraçado ramo, você pode ficar um pouco delirante. :)

 
paukas:
Pelo menos você escreveu alguns disparates. Tudo isso é muito fora de tópico.

Ah, vamos lá. O que nós somos é besteira, então basicamente qualquer coisa que escrevemos ou pensamos ou dizemos é besteira. :))))
 
O processo está em andamento (c)
 
paukas:
O processo está em andamento (c)

Sua frase é o ponto de partida. Vamos lá! :)
 
Avals:

ganhará tanto quanto o proprietário do cassino se ele tiver uma vantagem estatutária devido a, por exemplo, comissão ou spread. Os outros terão uma equidade aleatória com mo negativo (às custas da mesma comissão). Porque qualquer estratégia sobre um martingale também resultará em um martingale. Matematicamente comprovado - Teorema da Parada de Dub

E se não há comissões, está na faixa de 50/50. Eu ainda acho que o proprietário terá lucro. 1 em cada 50 pessoas vai ganhar muito, o resto vai querer repetir e vai vender mais rápido do que se retirar.

PS: Cerveja aos sábados ajuda. Levou um japonês Asahi pela primeira vez. É uma lager forte. Tomaremos outra bebida hoje à noite.

 
trol222:


É um processo infinito (pelos padrões e limitações de tempo da tecnologia em nosso mundo) que nunca chegará a sua conclusão - o caminho para lugar nenhum. pois como você diz código - será sempre "mais perfeito" do que aqueles métodos que o descrevem.

Eu acho que a Terra (nosso mundo e existência terrena) é o inferno ("não esperem pelo terrível julgamento, ele acontece todos os dias") ou o que as pessoas querem dizer com isso. porque podemos sentir e experimentar tudo o que acontece ao mesmo tempo, mas somos privados da plena compreensão do que acontece e de sua insignificância (importância). no final da vida podemos chegar mais perto dessa compreensão, mas como dizem através de espinhos. a resposta à pergunta por que tudo isso é possível é óbvia em um estágio superior de compreensão.

Penso que qualquer que seja o estágio de desenvolvimento em que nos encontremos, todo o nosso "entendimento" será apenas uma suposição. É impossível captar a imensidão. Em geral, é impossível conter conceitos de eternidade e infinito, mas de alguma forma há um entendimento de que tais conceitos existem. Existem tais noções, mas não podemos entendê-las. Isso é um absurdo! :)

Até agora, encontrei tal sentido na vida para mim mesmo. É limitado, mas ajuda. O sentido da vida é responder a uma pergunta: "O que devo fazer a seguir?" Se eu acordo e sei o que fazer a seguir, me sinto ótimo. Bem, ou melhor ainda, mesmo quando eu adormeço, sei o que fazer a seguir. De qualquer forma, você tem que saber o que fazer em seguida o tempo todo e estará em um grande... Não, nem sempre é ótimo, mesmo que haja sempre uma resposta para essa pergunta. É assim que é... Talvez sem um mau humor (às vezes) não haveria "empurrão", o que ajuda você a avançar com vigor renovado, armado com o conhecimento do que fazer a seguir. :)

P.S. E você sabe, a propósito, que existe um nome - Brad? :)

 
trol222:


Esqueci de acrescentar. olhar mais fundo. às vezes pode acontecer que a ilusão - detectada pelo primeiro objeto em relação ao outro, possa ser causada pela ilusão original do primeiro objeto, e não pela ilusão do segundo. )))))))

sobre o sofisma

O esofismo (do grego σόφισμα,"skill, cleverness, cunning, trickery, wisdom") é uma falsa inferência que, no entanto, em um exame superficial, parece estar correta. Um sofisma é baseado em uma violação deliberada e consciente das regras da lógica. Isto o distingue do paralogismo e da aporia, que podem conter erros não intencionais ou não ter nenhum erro lógico, mas levar a uma conclusão obviamente incorreta.

A palavra-chave na distinção - direito. você tem este direito- a verdade unificada para todos, a respeito da qual você se permite tirar conclusões categóricas? Eu não (ao contrário, é, mas é apenas meu pessoal). todos têm este direito único, então o sofisma não tem nada a ver aqui, pois não há um único assunto - a respeito do qual há sentido e possibilidade de enganar.)))))))


Mergulhar até o fundo. Chegar ao fundo do poço. Mas isso não é suficiente. Talvez seja necessário mergulhar (infiltrar-se) sob o fundo para entender completamente. Sim, há um verme em nosso mundo que engana algumas pessoas e, portanto, engana outras. Agora você me mostrou isso novamente, mas não é culpa sua. O balde em que lhe enviei meu pensamento provavelmente estava cheio de buracos e migalhas de chave que são importantes para a compreensão completa se perderam no caminho até você. Ainda bem que eu o descobri a tempo (agora) e o apontei. Mas, o que vem a seguir? Ah, aqui estamos nós... Mas aí você estava enganado ou talvez desta vez seu balde estivesse cheio de buracos e eu não entendia o que você queria me dizer com sua pergunta sobre conclusões categóricas. Desculpe, estou acordado há muito tempo e estou um pouco distraído. Isso acontece. :) Só por precaução. Não estou tirando conclusões categóricas. Atrevo-me humildemente a especular. :)
 
trol222:

1 - Concordo que é impossível descrever a diversidade do espectro infinito de sentimentos com um conjunto de apenas 5,6,7 (número limitado) sentidos. mas é possível senti-lo - sentir. este espectro infinito é você - ou sua pequena partícula, mas com as mesmas propriedades que ele tem. e se não pudermos expressá-lo e farmalizá-lo - isso não significa que ele mude nada. quando se trata de compreensão a um nível superior, o sentido de querer expressá-lo e descrevê-lo desaparecerá por si só.

Concordo que a condenação a este nível de compreensão é uma questão de desgraça, mas tendo subido mais alto, tudo se tornará mais claro e não será mais uma questão de crença ou descrença. por enquanto, a questão do porquê ainda é relevante e forte para mim, mas de uma perspectiva diferente.


Meu espectro de sentimentos me diz o que preciso fazer para me sentir ótimo. Nós não escolhemos o que fazemos e o que pensamos. Somos apenas funções nas mãos da natureza. Nós não pertencemos a nós mesmos. Nossos corpos nos são dados por um tempo. Nossos pensamentos são os pensamentos da natureza. Em um dado momento, o diálogo entre nós é o diálogo interno da natureza no nível externo, o criador, do que/quem nos criou. Por sua vez, em outro nível abaixo, a mesma coisa está acontecendo. Talvez o que sabemos serem as menores partículas para outra pessoa sejam as estrelas. Nossos pensamentos são os pensamentos daqueles que vivem dentro de nós. O infinito não está somente fora, mas também dentro de nós. Porque não importa quem diga o que você quer, você fará e dirá o que você acha necessário. Assim, de alguma forma, você sabe o que fazer a seguir. É só isso. Você vai com o fluxo. Como você sabe disso? :)