Bobagem de sexta-feira

 
Vocês realmente acreditam em todas essas teorias comerciais e em todos os tipos de sistemas comerciais pseudo-financeiros?
 

Acredito que em "18" (c), isso conduzirá nosso país para fora da crise

Sinopse *****

Delirium (lat. Delirium) é um conjunto de idéias e crenças, inferências que não surgiram de informações do mundo exterior e não foram corrigidas por novas informações recebidas (não importa se a ilusão corresponde à realidade ou não), um componente da sintomatologia produtiva na esquizofrenia e outras psicoses.


 
sanyooooook:
Vocês realmente acreditam em todas essas teorias comerciais e em todos os tipos de sistemas comerciais pseudo-financeiros?

Eles não deixam você negociarcom o GRAALEM? Eles estão cortando?
 

ajuda*****

As ilusões são - Delírio agudo, Interpretativo, Primário, Primordial, Verbal, Alucinatório, Secundário, Sensorial

Não sexta-feira, não (((.

 
Mischek:

ajuda*****

As ilusões são - Delírio agudo, Interpretativo, Primário, Primordial, Verbal, Alucinógena, Secundária, Sensorial

Não sexta-feira, não (((.


Rolamentos. Onde está a tão esperada revolução? Ou é outro aborrecimento?
 
Mischek:

ajuda*****

As ilusões são - Delírio agudo, Interpretativo, Primário, Primordial, Verbal, Alucinatório, Secundário, Sensorial

Não sexta-feira, não (((.

Como é sexta-feira/terceira, hoje é a décima terceira vez que se faz um lançamento.
 
Roman.:

O que, eles não deixam você vender GRAALEM? Cortar?

Quando é que os cereais já foram autorizados a trabalhar?
 
Mischek:

Acredito que em "18" (c), isso conduzirá nosso país para fora da crise

Sinopse *****

Delirium (lat. Delirium) é um conjunto de idéias e crenças, inferências que não surgiram de informações do mundo exterior e não foram corrigidas por novas informações recebidas (não importa se a ilusão corresponde à realidade ou não), um componente da sintomatologia produtiva na esquizofrenia e outras psicoses.



e eu estou no calcanhar do trinadtsotoyo.
 
sanyooooook:

E quando é que os grails já foram autorizados a trabalhar?


SEMPRE!!! :-) Polícias a seguir...

E esses "amigos graal" não precisam de condições "ideais", já que você escreve sobre a necessidade deles...

 
Mischek:

ajuda*****

As ilusões são - Delírio agudo, Interpretativo, Primário, Primordial, Verbal, Alucinatório, Secundário, Sensorial

Não sexta-feira, não (((.


A última vez que estive delirando no exército enquanto estava pedrado em khimki tentando explicar a um colega soldado que eu esqueço o que estou pensando em tal estado e durante minhas explicações esqueci sempre do que estava falando ))))
 
Roman.:


SEMPRE!!! :-) Polícias a seguir...

E esses 'amigos do graal' não precisam de condições 'ideais', já que você escreve sobre a necessidade deles pela sua...


Depois dele já havia aqueles que foram testados em condições reais e mostraram um resultado de 1500% em um mês, eu dei as estatísticas para procurá-los.