Bobagem de sexta-feira - página 9

 
tol64:


Oh, não! Você entendeu errado! Pena que eu tenha estragado seu humor, se é que isso é verdade. A vida é eterna! :) Mas às vezes também pode estragar o estado de espírito de alguém.

Aí. Mais uma vez, estou convencido de que não se pode agradar a todos. )))


Eu estava apenas brincando. Eu estou sempre do lado positivo, para ser honesto)

Estou em um estado romântico e tranqüilo depois de ler seu "sobre mim").

 
lizzavet:


Eu estava apenas brincando. Eu estou sempre do lado positivo, para ser honesto)

Estou em um estado romântico e tranqüilo depois de ler seu "sobre mim").


Isso é ótimo. (Risos) Seu estado de espírito romântico e pacífico passou para mim. Meu ponto de montagem mudou e eu fui além do ponto onde eu só posso criar. Hoje você é minha musa que desceu até mim de debaixo da lua minguante. Espero que o vulcão de Loki no satélite de Júpiter não acorde nos próximos mil anos e estrague nosso estado de espírito. :)
 
tol64:

Isso é ótimo. Seu estado de espírito romântico e pacífico passou para mim. Meu ponto de montagem mudou e eu fui além do ponto onde eu só posso criar. Hoje você é minha musa que desceu até mim de debaixo da lua minguante. Espero que o vulcão de Loki no satélite de Júpiter não acorde nos próximos mil anos e estrague nosso estado de espírito. :)

Oh, não faça isso). Eu vou me apaixonar!!!)
 
tol64:
Obrigado, mas o link não funciona por alguma razão. E em geral, este site é bastante interessante no campo das diferentes ciências: http://www.membrana.ru/

Sim, é estranho que o inauka.ru não funcione. Posso ver que você está longe de ser ignorante :)

Na verdade, conheço um homem que acredita seriamente que o Sol gira em torno da Terra. Seu argumento é impossível de ser refutado: "Olhe para o céu, não é óbvio?". Este homem não tem muita educação, mas certamente tem uma educação secundária especializada.

2 joo: obrigado, recursos interessantes, especialmente gostou do primeiro.

 
lizzavet:

Oh, não)))) Eu vou me apaixonar).


Acho que este evento já aconteceu. :) Mas vou tentar abrir gentilmente seus olhos românticos, semi-fechados, profundos, semelhantes aos do oceano. É preciso mais do que isso para se apaixonar. Não apenas frases carícias em uma tela de monitor ou um avatar com uma imagem de um lápis sempre bem afiado. Evite sentimentos fugazes que possam ser enganosos. Se você e eu nos encontrarmos um dia, então outra conversa. :) Enquanto isso, quero dedicar-lhes um de meus poemas:

---

Um diálogo sem sentido, eu não invejo as mentes estreitas,

Quando a importância é excitada por trivialidades, aos meus olhos um sudário.

Nunca vou esquecer a maravilhosa sensação de luz,

Quando todos os bens verdadeiros são livres, quando há silêncio na alma.

E esse sentimento está à disposição de todos, deixe-se levar por ele.

As fechaduras que colocamos em nós mesmos, todas silenciosas e sem palavras.

Quando se está quase pronto para fugir de ilusões pessoais,

Pode ser muito difícil elevar-se acima daquela floresta de flores espinhosas.

Não pode mais ser assim, eu não conheço mais as chaves de suas fechaduras.

Só conheço uma palavra, nela o significado brilha e é tão puro.

Se você quiser saber, dê tudo o que você tem, limpe-se completamente.

Deixe cair suas folhas já amareladas.

---

É isso aí. Eu preciso continuar minha marcha, querida lizzavet. Preciso brincar com meu cachorrinho fofinho. Seu nome é Forex. :)

- Forex! (assobiando) Venha aqui... Lindo menino! Dê-me sua pata. :)

 
Mathemat:

Sim, é estranho que o inauka.ru não funcione. Posso ver que você está longe de ser ignorante :)

Eu conheço um homem que acredita seriamente que o Sol gira em torno da Terra. Seu argumento é impossível de ser refutado: "Olhe para o céu, não é óbvio?". Este homem não tem muita educação, mas certamente tem uma educação secundária especializada.


E eu me considero muito ignorante. Estou muito faminto por informações e gostaria de poder ficar acordado 24 horas por dia e dedicar minha vida a explorar ao máximo meu entorno. Todos os dias eu tenho que me certificar de que não tenho mais energia e me afastar do computador (a fonte de informação).

E tive algumas pessoas que responderam à pergunta - "Por que as estrelas brilham?" - assim: "Bem, eles são objetos que refletem a luz do sol")))

 
O meu favorito são os Elementos.
 
Rich:
Minha favorita é Elements.

Ótimo site. Obrigado! Sites como este muito fáceis de ler sem anúncios intermitentes. Você esquece que está em seu computador (bem, quase :) ).
 
Mathemat:

Eu conheço um homem que acredita seriamente que o Sol gira em torno da Terra. Seu argumento é impossível de ser refutado: "Olhe para o céu, não é óbvio?". Este homem não tem muita educação, mas certamente tem uma educação secundária especializada.

2 joo: obrigado, recursos interessantes, especialmente gostou do primeiro.

Estas são minhas palavras e foi uma piada irônica. O ponto da piada é que toda a ciência espacial moderna é construída sobre observações, porque os humanos ainda não podem tocar nos objetos espaciais - apenas observá-los.

E eu tenho uma educação superior. :)

PS Aqui está uma apresentação passo a passo da cosmologia de uma forma simples e clara.

Rico:

Minha favorita é Elements.

Sim, eu também tenho este site em meus favoritos.


PPS Maldição, tantas coisas interessantes! - mas quando ler? - Definitivamente, eu o farei quando me aposentar. :)