Bobagem de sexta-feira - página 2

 
sanyooooook:

Depois dele, já havia aqueles que foram testados em condições reais e mostraram um resultado de 1500% em um mês, eu dei aos estados.



Parabéns! Por quê? Eu tenho.
 

Não é real se você pensar no que os CDs estão nos oferecendo, é uma besteira.

ZS: Não me diga se você não sabe como trabalhar, não brinque.

 
Roman.:

Parabéns! Por quê? Eu tenho.

sem martin ou média, um sistema simples, um sinal para entrar e um sinal para sair.
 
sanyooooook:

sem martin ou média, sistema simples, sinal para entrar e sinal para sair.

Bonito. É por isso que devemos nos esforçar!
 
Vinin:

Rolamentos. Onde está a tão esperada revolução? Ou é um aborrecimento novamente?

No trabalho, tudo de acordo com o plano, mas um pouco atrás, bem, como sempre )
 
sanyooooook:

A última vez que estive delirando no exército, pedrado em khimki tentando explicar a um colega soldado que esqueci o que estava pensando naquele estado e durante minhas explicações esqueci sempre do que estava falando ))))


E nós, ele já estava desmobilizado, um sargento veio ter com os jovens e ... em nome do comandante da divisão lhe concedeu uma licença de 15 dias, apertou minha mão, ele não entendeu merda nenhuma, ele disse algo fora de ordem, um dos velhos perguntou com toda seriedade - "Não ....................................... e eu .............?", o sargento também lhe deu licença, então o comandante do esquadrão voador foi enviado de licença, aqui já era absolutamente triste, bem, de acordo com as leis do gênero, o comandante entrou no quartel e ...praticamente de imediato foi enviado de licença.

Eles o dispensaram. Pena, ele era bom.

 
Mischek:

No trabalho, tudo de acordo com o plano, mas com um pouco de atraso, bem, como sempre )

"Camaradas, a gevolução é cancelada, todos os bgoneviks são pgopit")))
 
sanyooooook:
Vocês acreditam realmente em todas essas teorias comerciais e em todos os tipos de sistemas comerciais pseudo-financeiros?
Que tal fazer uma troca virtual onde o "quociente" é uma acumulação de números verdadeiramente aleatórios (fonte, por exemplo, raios cósmicos). Não há spreads (tudo é aleatório como é...). O cambista vai ganhar dinheiro ou não? Eis o que é interessante...
 
alexeymosc:
Que tal fazer uma troca virtual onde o "quociente" é uma acumulação de números verdadeiramente aleatórios (fonte, por exemplo, raios cósmicos). Não há spreads (tudo é aleatório como é...). O cambista vai ganhar dinheiro ou não? Eis o que é interessante...

Como o quociente será aleatório na troca?
 
alexeymosc:
Que tal fazer uma troca virtual onde o "quociente" é uma acumulação de números verdadeiramente aleatórios (fonte, por exemplo, raios cósmicos). Não há spreads (tudo é aleatório como é...). O cambista vai ganhar dinheiro ou não? Eis o que é interessante...

E se os americanos aterrissassem na lua de verdade? )