O que é um INDICADOR? - página 5

 
O cérebro não é nada, a água é tudo ))))
 
Avals: utilizá-lo para acompanhar a fase de desenvolvimento dos processos reais de mercado por trás da fixação de preços

Sim, eu gosto disso.

Até agora funciona assim: não sei porque um processo real começou (por exemplo, videoclipes foram lançados ou os chineses começaram a comprar dólares tarde da noite na hora de Moscou), mas em pouco tempo após seu início eu posso descobrir quais as citações que influenciam e como. E depois uma decisão comercial. Entretanto, se eu entrar muito tarde (no meio do ataque, quando todos sabem o que está acontecendo), posso perder a chance de sair.

 
AlexEro:

Quase todos os comerciantes utilizam indicadores - alguns os percebem visualmente, outros os utilizam em software de negociação para tomar decisões comerciais.

Há dezenas de indicadores básicos e centenas de indicadores exóticos. No entanto,


Dê uma definição da palavra "colher". Algumas pessoas comem com ela, outras as ajudam a calçar sapatos, algumas brincam com ela, algumas colheres são pintadas com gzhel e para algumas pessoas, assustadoramente, "colher" é uma posição sexual... E todos sabem o que é uma 'colher' e não 'filosofa' em vão sobre isso.
AlexEro:

Eu sei a resposta para cerca de 60% deles. E é bastante simples e consiste em cerca de 10 sentenças sem quase nenhuma matemática .


Então não é uma resposta - é a sua especulação, ou quase especulação.

LeoV:
O cérebro não é nada, a água é tudo ))))


Eu também não entendo, o que os homens adultos fumam aqui? Que monte de besteiras.

 

Um indicador é uma exibição de informações de mercado em um determinado sistema de coordenadas.

 
DC2008:

Um indicador é uma exibição de informações de mercado em um determinado sistema de coordenadas.

Para o bem da generalidade, eu eliminaria a palavra "mercado".
 

Aqui vamos nós novamente, vejo que os moderadores do fórum estão cortando a palavra novamente - tudo, indiscriminadamente, com os olhos fechados.

Os moderadores deste fórum da MQL4.com e os gerentes de Metaquotes devem observar Indiana Jones e a Última Cruzada mais uma vez: o graal não é dado aos arrogantes, gananciosos e cortadores de palavras. Deve-se verificar novamente o próprio nível de retidão antes de entrar na fila para o graal - só por precaução. A arrogância arruinou mais de um projeto, mais de uma até mesmo a empresa mais rica.

Adeus.

 
artikul:
Pense sobre isso, que diferença faz o que o indicador mostra e qual é sua natureza, se as decisões comerciais baseadas nele só conduzem a lucros. ))) Do ponto de vista do bom senso, pode apresentar o maior número de lixo e disparates e não ter sequer uma justificação matemática rigorosa (fórmula). E daí? ))) Quem se importa como os lucros são obtidos de qualquer maneira, se eles são feitos. Com a ajuda de teorias inteligentes ou com algumas linhas de código em MQL))))

Você pode ser capaz de dizer se de repente deixa de funcionar em seu caso, por que isso aconteceu e o que precisa ser consertado e para o que deve mudar sua atenção.
 

As palavras de AlexEro, assim como o post trol222 que acabou de ser apagado, são uma mentira. Nós só cortamos o flubbing, o spam, o trolling, os palavrões.

trol222 é proibido por mais uma explosão de suspeitas em relação aos moderadores. Estarei questionando sua proibição eterna.

 

PapaYozh: Для большей обобщенности, я бы слово "рыночной" убрал.

As obrigações não produzem resultados tangíveis, neste caso lucros, porque os lucros são o resultado de ações específicas, não de ações generalizadas ))))
 
LeoV:
As generalizações não produzem resultados tangíveis, neste caso lucros, porque os lucros são o resultado de ações específicas, não de ações generalizadas ))))

O que você pode fazer, já que nem todos os indicadores mostram informações de mercado.

Por exemplo, o conhecido indicador de equidade.