O que é um INDICADOR? - página 4

 
DDFedor:
Indicador... - é uma "ferramenta" ou um "resultado"?

o resultado dos cálculos, e uma ferramenta de trabalho
 
Eu gostaria de saber que diabos é este indicador antes de tudo.
 
paukas:
Eu gostaria de saber que diabos é este indicador antes de tudo.
É claro, caso precisemos dele também.
 
artikul:

Exatamente, todos os indicadores conhecidos apenas distorcem fortemente o que já aconteceu com o preço no passado))).


Nem sempre. Busca por exemplo: Indicadores de não preço.

Aqui está um artigo com exemplos de indicadores que antecipam os movimentos do mercado, e aqui está minha conta demo bloqueada em onyx - negociando somente nestes indicadores - bases - sem qualquer outro tipo de análise.

 

AlexEro: Тем не менее, во всём этом зоопарке нет приемлимого определения что такое индикатор и зачем он нужен для торговли.

Um indicador é uma espécie de "normalização" de uma série de preços. A normalização é necessária para encontrar padrões nas séries de preços. As regularidades são necessárias para o comércio.
 
Roman.:


Nem sempre. Busca por exemplo: Indicadores de não preço.

Aqui está um artigo com exemplos de indicadores que antecipam os movimentos do mercado, e aqui está minha conta de demonstração monitorada no onyx - negociando apenas com base nestes indicadores - sem qualquer outro tipo de análise.


Que lindo nome )))) Eu tenho apenas os que não são de preço ))))
 
LeoV:
Um indicador é uma espécie de "normalização" de uma série de preços. A normalização é necessária para encontrar padrões nas séries de preços. As regularidades são necessárias para o comércio.

Oh, Leonid! Boa noite. Já faz muito tempo que você me agradou com sua presença e suas idéias comerciais.
 

LeoV: Индикатор - это некая "нормализация" ценового ряда. Нормализация нужна для поиска закономерностей ценового ряда. Закономерности нужны для торговли.


Mais precisamente, a normalização das séries de preços simplifica a busca de padrões. Os padrões encontrados simplificam a construção de um TS rentável.
 

1) Um indicador é simplesmente um visualizador de alguns parâmetros de séries de preços.

2) Um indicador é também um indicador de condições favoráveis (ou momento auspicioso) para um acordo.

Os sinais são inventados pelos próprios comerciantes com base em suas próprias considerações inteligentes ou estúpidas.

 
AlexEro:

... Eu sei a resposta, cerca de 60%. E é bastante simples e consiste em cerca de 10 frases sem quase nenhuma matemática. Os outros 40% são dificuldades na implementação concreta de métodos matemáticos complexos. E eu ainda não tenho um milhão de dólares norte-americanos.

Responda à questão do tópico - pelo menos para você mesmo - e então você pode (relativamente facilmente) cerca de meio ano ou mais para criar um sistema comercial e ganhar esse milhão.

(Ainda não tenho este sistema, talvez hoje eu comece a programá-lo como um adulto).

Bem... intrigante... Vamos lá, desembucha. Pare de empatar. Ou é disso que se trata este ramo?