O que é um INDICADOR? - página 3

 
artikul:

Não, estou certo )))) Você pode comércio Se você pode usar um semáforo de rua, se você tiver lucro, isso significa que você é um indicador))))

Destaquei a palavra-chave.

Nem um indicador nem qualquer outro semáforo pode negociar. E quem não pode negociar, também não pode ajudar você a ganhar/descarregar.

O mesmo semáforo não o ajuda a dirigir.

Um indicador é uma ferramenta para medir dinamicamente certos parâmetros e exibir visualmente os resultados.

 
Avals:


utilizá-lo para acompanhar a fase de desenvolvimento dos processos reais de mercado por trás da fixação de preços



Este aqui é bastante quente.

Nota (continuação de sua resposta): ". por trás da formação dos preços" ... mas na maioria dos forex você não tem como conhecer ou prestar contas destes processos de mercado, esta motivação intrínseca dos bancos para entrar em transações forex. Tudo o que você tem é uma série de preços de dança que muda.

 
paukas:
Materialmente?

No seu caso, apenas financeiramente ))))
 
artikul:

No seu caso - apenas financeiramente ))))
As pessoas aqui sabem como criar uma câmara de inundação)))
 
AlexEro:

Isso é bastante quente.

Nota (continuação de sua resposta): "... de pé atrás do preço" ... mas na maioria dos forex você não tem como conhecer ou prestar contas destes processos de mercado, esta motivação intrínseca dos bancos para entrar em transações forex. Tudo o que você tem é uma série de preços de dança que muda.


Exatamente, todos os indicadores conhecidos apenas distorcem fortemente o que já aconteceu com o preço no passado )))) É por isso que eu deveria escrever indicadores que criem (reflitam) uma realidade diferente))) Há muito tempo que me dedico a isto e estes indicadores realmente fazem com que pareça manual e previsível)))
 
Mischek:

Não, isso é legal. Você recebe um milhão de dólares e nós temos que fazer todo o trabalho científico para nada. Dê-nos pelo menos 500.000 para todos nós e teremos um bebê em pouco tempo.

Mas não pule como se você não fosse pago, como se fosse mal compreendido. Dinheiro para o barril


Mischek, eu sei a resposta, cerca de 60%. E é bastante simples e consiste em cerca de 10 frases sem quase nenhuma matemática. Os outros 40% são dificuldades de implementação concreta de métodos matemáticos complexos. E eu ainda não tenho um milhão de dólares norte-americanos.

Responda à pergunta do assunto - pelo menos para você mesmo - e então você pode (relativamente facilmente) cerca de meio ano ou mais para criar um sistema comercial e ganhar esse milhão.

(Ainda não tenho este sistema, talvez hoje eu comece a programá-lo como um adulto).

 
AlexEro:

Mischek, eu sei a resposta, cerca de 60%. E é bastante simples e consiste em cerca de 10 sentenças sem quase nenhuma matemática. Os outros 40% são dificuldades de implementação concreta de métodos matemáticos complexos. E eu ainda não tenho um milhão de dólares norte-americanos.

Responda à questão do tópico - pelo menos para você mesmo - e então você pode (relativamente facilmente) cerca de meio ano ou mais para criar um sistema comercial e ganhar esse milhão.

(Ainda não tenho este sistema, talvez hoje eu comece a programá-lo como um adulto).

Estamos falando do indicador "quase nenhuma matemática" ou do sistema comercial?
 
sergeyas:
Então o tópico é sobre o indicador "quase nenhuma matemática" ou o sistema comercial?
Este tópico trata de responder à pergunta estupidamente simples "O que é um INDICADOR em negociação?", que centenas de milhares de comerciantes ao longo de mais de 100 anos deste mesmo "comércio indicador" não se deram ao trabalho de dar uma resposta compreensível.
 
Pense sobre isso, que diferença faz o que o indicador mostra e qual é sua natureza, se as decisões comerciais baseadas nele só conduzem a lucros. ))) Do ponto de vista do bom senso, pode apresentar o maior número de lixo e disparates e não ter sequer uma justificação matemática rigorosa (fórmula). E daí? ))) Quem se importa como os lucros são obtidos de qualquer maneira, se eles são feitos. Com a ajuda de teorias inteligentes ou com algumas linhas de código em MQL)))
 
AlexEro:
Este tópico trata da resposta à pergunta estúpida (por sua própria simplicidade) "O que é um INDICADOR na negociação?", a qual centenas de milhares de comerciantes em mais de 100 anos desta mesma "negociação com indicadores" não se deram ao trabalho de dar uma resposta compreensível.

Você tem sua própria resposta?

Se não for um segredo.