O que é um INDICADOR? - página 2

 
trol222:

Eu diria para identificar o componente determinístico no momento. e sua mudança em diferentes níveis quando cada novo mínimo de discrição aparece.

Está ficando mais quente. Colegas, o que é este "componente determinista"?

(Concordo plenamente, apenas esclarecendo.

P.S. Vou deixá-lo por um tempo, estou ocupado).

 
AlexEro:

Está ficando mais quente. Colegas, o que é este "componente determinista"?

(Concordo plenamente, apenas esclarecendo.

P.S. Vou deixá-lo por um tempo, tenho coisas para fazer).

Se não reconhecermos as tendências estocásticas e a aleatoriedade dos coeficientes de regressão, então o ideal é um mash-up.
 
trol222:

Eu diria para identificar o componente determinístico no momento. e sua mudança em diferentes níveis à medida que cada novo mínimo em discrepância ocorre.
Penso que um esclarecimento importante, já que muitos neste fórum não reconhecem isto
 
faa1947:
A percepção está na Galeria Tretyakov. Estou mais familiarizado com a tomada de decisões com base em métodos matemáticos

A tomada de decisões não é tarefa de um indicador, mas de um sistema comercial baseado em modelos matemáticos disponíveis.

Embora cada um seja livre para desenhar a terminologia por si mesmo.

Medir temperatura, velocidade ou algo mais com a precisão necessária - este é um trabalho para o indicador.

 
Entendo que parece bobagem extrapolar para o passado. temos uma função, precisamos o que? para obter o valor da função antes, então procuramos o momento que temos agora no passado em amostras diferentes (de preferência todas), construímos uma função final da situação transformada e depois extrapolamos para o futuro + tudo é complicado se for uma análise multivariada
 
trol222:
Entendo que parece bobagem extrapolar para o passado. temos uma função, precisamos o que? para obter o valor da função antes, então procuramos o momento que temos agora, no passado, em amostras diferentes (de preferência todas), construímos uma função final da situação transformada e depois extrapolamos para o futuro + tudo se torna muito complicado se for uma análise multivariada
Eu não entendo
 
Não acho que o determinismo seja a chave para vencer. Há fatores ainda mais importantes.
 

O mais interessante é que se você vai discutir um tópico, por que você acaba com ambições pessoais e uma disputa?

Aviso-os imediatamente: não serei cerimonioso - tais cargos serão removidos, os participantes "debates acalorados" - banidos sem aviso prévio.

Portanto, você pode reclamar de mim com antecedência.

 
AlexEro:

É claro que sim, isso é verdade. Muito bem, tal resposta parcial simplificará muito mais a discussão.

Nesse caso, esclareço ainda mais a questão: por que aplicar ou por que aplicar uma tal conversão?

A resposta científica completa, creio eu, vale um milhão de dólares.


para acompanhar a fase de desenvolvimento dos processos reais de mercado por trás dos preços

 
artikul:
Um indicador é algo que ajuda você a ganhar dinheiro ))))

É aí que você está errado.

Um conselheiro o ajuda a ganhar dinheiro e a perder dinheiro.