De que se trata tudo isso?! - página 16

 
Mathemat:
Bom carma para você, você só paga metade de um spread...
Não, quando é bom não se paga, se recebe imediatamente.
 
paukas:
E todos vocês são demanda, oferta... O carma é uma coisa poderosa)).
Assim é, eu compro - um bilhão, digamos, de latas de leite condensado (que você não pode entregar), para uma letra de câmbio da Urungunda. O valor do leite condensado não é forte, mas minha letra de câmbio... - A MINHA PROPOSTA (Letra de Câmbio Urungunda) é para um bilhão de potes :). Se esta lei vai funcionar ou não...
 
USSR:
Isso mesmo, eu compro - um bilhão, digamos, de latas de leite condensado (que você não pode entregar), por uma nota promissória da Urungunda. O valor do leite condensado não é grande, mas minha letra de câmbio... - A MINHA PROPOSTA (Letra de Câmbio Urungunda) é para um bilhão de potes :). Se esta lei vai funcionar ou não...

É claro que vai funcionar. Você só tem que ligar primeiro. Eles virão com piscadelas e o levarão de volta para Urungunda. :))

E notas promissórias também.

 
paukas:

É claro que vai funcionar. Você só tem que ligar primeiro. Eles virão com piscadelas e o levarão de volta ao Urugunda. :))

Assim como as Notas Promissórias.

É assim que é Victor, você mesmo está genuinamente errado e outros seguem... E então todo mundo é um idiota, se você ensina, aprende a assumir a responsabilidade, pelo destino daquele que você ensina, é tudo tão simples em essência. (Desculpe-me por não usar palavras de alto som ou bolhas de ar)
 
USSR:
É assim que é Victor, você mesmo está genuinamente errado e outros seguem...

Com qual Victor você entrou em contato?
 
Vinin:

Com qual Victor você entrou em contato?
Vladimir, é claro, desculpe, meu erro. Mesmo assim, não funcionou sem bolhas :). Eu tenho muito respeito por você pessoalmente.
 
USSR:
Para Vladimir, é claro, desculpe, meu erro. Afinal, não saiu sem bolhas :). Eu tenho um grande respeito por você pessoalmente.
Diz "como você o mede, assim ele será medido para você". Boa sorte.
 

Sim...perguntas interessantes foram feitas... e as respostas estavam certas no início, mas não... ...como sempre.

Mas, de modo geral, foi esclarecedor. Você pode ver quem vale o quê...