De que se trata tudo isso?! - página 13

 
Mathemat:

Lisa, você vai nos deixar a partir de amanhã também?

Nossa, que idiota seu Batka é...

Pelo que entendi, ninguém vai nos deixar. Será impossível vender mercadorias e fornecer serviços que não sejam de ".by".
 
Demi:


Não importa se ele tem algum desejo! Não importa se você compra dele ao mesmo tempo ou em direções diferentes. Não importa o quanto ele tenha uma posição!

UM ESPECULADOR ESPECULA - ELE COMPRA E VENDE!

A lei da oferta e demanda é uma lei econômica objetiva que estabelece a relação entre a oferta e a demanda de bens no mercado e seus preços. Sendo tudo mais igual, quanto menor o preço de um bem, maior sua demanda efetiva (vontade de comprar) e menor sua oferta (vontade de vender). Normalmente o preço é estabelecido em um ponto de equilíbrio entre a oferta e a demanda. A lei foi finalmente formulada em 1890 por Alfred Marshall.

Os especuladores não têm nenhum incentivo para estabelecer um ponto de equilíbrio.

E não obedecem à lei da oferta e da procura, eles compram somente se acreditarem que podem vender a um preço melhor.

Com a mesma estratégia, fica claro que eles não comprarão um do outro. Conseqüentemente, não haverá ponto de equilíbrio.

Se o preço cair, isso não significa que o especulador decidirá comprar mais volume, em outras palavras, é inconsistente com a lei da oferta e da demanda.

 
PapaYozh:
Pelo que entendi, ninguém nos deixará. Não será possível vender mercadorias e fornecer serviços que não sejam de ".by".
Incluindo as informativas. Mas os sites de metaquotas fornecem serviços de informação (por exemplo, trabalho).
 
vasya_vasya:

Os especuladores não são motivados a estabelecer um ponto de equilíbrio.

E eles não obedecem à lei da oferta e da procura; eles só compram se acreditarem que podem vender a um preço melhor.

Se a estratégia for a mesma, eles não comprarão um do outro. Portanto, não haverá um ponto de equilíbrio.

Se o preço cair, isso não significa que o especulador escolherá comprar mais, em outras palavras, não está de acordo com a lei da oferta e da demanda.



Ninguém, ninguém, ninguém, ninguém no mercado está motivado a estabelecer um ponto de equilíbrio. Nobody!!!!! E eles não se submetem a isso.

O ponto de equilíbrio se estabelece. O preço está sujeito à lei da oferta e da procura.

Não tem nada a ver com qualquer estratégia comercial.

Se o preço cair, isso significa que a oferta excede a demanda.

Imagine um tijolo e a lei da gravidade - o tijolo não tem motivo para estabelecer um ponto de equilíbrio. Nenhuma.

 
lizzavet: Ele não é um bom homem!

Sim, sim, eu vi o que estava no primeiro rascunho.

Mesmo nosso PIB é improvável que faça tal coisa.

 
Demi:


Não estou discutindo sua aplicabilidade e não a discuti em nenhum lugar. Tenho dito, estou dizendo e continuarei dizendo que é através da oferta e da demanda que o preço em forex muda e obedece à lei da oferta e da demanda.

Como a lei da gravidade e dos tijolos. Há tijolos neoclássicos, tijolos neoclássicos, tijolos clássicos, você pode olhar para ele através de um prisma, mas ele ainda é afetado pela lei da gravidade

A lei da oferta e da procura se aplica, mas em prazos pequenos (em milissegundos).

Em grandes prazos, esta lei não é suficiente para a formação de preços.

 
dimeon:

Um especulador é o mesmo participante do mercado que o banco central. todos negociam com os mesmos preços no mesmo andar.

Se você enviar tal quantia de uma moeda ao mercado de uma vez (uma ordem, por exemplo, para comprar o Eurobucks), então você compra na Bid. e pela taça, você arrecada todas as Licitações, porque alguém tem que lhe vender este mesmo 1 bilhão, ou seja, os Askis permanecerão no lugar e as Licitações cairão. Quando você compra 1 bilhão. os participantes do mercado que lhe venderam o euro começarão a colocar ordens de compra logo acima do bit atual, então o mercado começa a se encher de ordens em Licitações. A propagação é cada vez menor. Neste caso, o mercado é fino o suficiente. Neste caso, acontece que com 0,1 lote você pode mover o mercado em 10 ou mesmo 100 pips.


Lógica estranha - se eu quiser comprar, vou comprar do preço mais baixo e para cima, até comprar todo o volume necessário. E é assim que eu subo o preço. Eu começo a comprar pelo preço mais baixo! Por que eu compraria pelo alto preço e desceria???
 
Mathemat:
Isto inclui serviços de informação. Mas os sites methaquot fornecem serviços de informação (por exemplo, trabalho).


Bastardos! Deixe-me só conseguir uma citação judicial para uma ofensa administrativa... com uma multa de 1 milhão de rublos! - Eu irei a Miami.
 
vasya_vasya:

A lei da oferta e da procura funciona, mas em prazos pequenos (em milissegundos).

Em grandes prazos, esta lei não é suficiente para a formação de preços.


Sempre e em qualquer lugar no mercado forex. Independente do cronograma. Somente oferta e demanda e nada mais.

Se você pensar em outro fator, você recebe um Prêmio Nobel como o homem que virou toda a teoria da ec de cabeça para baixo.

Toda a teoria da carteira é baseada na lei da oferta e da demanda. Todos os métodos de avaliação de derivados, etc.

 
Demi:


Ninguém, ninguém, nenhum participante do mercado tem qualquer motivo para estabelecer um ponto de equilíbrio. Nobody!!!!! E eles não obedecem a isso.

O ponto de equilíbrio é estabelecido por si só. O preço está sujeito à lei da oferta e da procura.


O ponto de equilíbrio é estabelecido por si mesmo por razões objetivas.

O especulador não tem tais razões, e até mesmo tem uma razão para não definir este ponto. E tudo isso porque ele não tem necessidade de comprar ou vender.

Na lei da oferta e demanda no mercado, os participantes têm razões fundamentais que não mudam em pouco tempo para comprar ou vender a um determinado preço. é por isso que as negociações e um ponto de equilíbrio são possíveis.

Um especulador não tem tal razão; ele muda seu desejo de comprar ou vender com base em estatísticas.